16 janeiro 2006

TIO GYNJA!!!

É SÓ PARA AVISAR QUE SOU TIO!!!
Desde as 11:36 do dia 16 (hoje), que está no mundo uma coisinha linda chamada Beatriz, com 3,796 Kg! E antes de nascer, estava no quarto nº 6!
O 6 passou, a partir de hoje a ser um número especial para mim! Mas mais especial, é mesmo a minha sobrinha! Estou em pulgas para a ver!
Ainda não a vi, mas só pode ser a bebé mais linda!!! Porquê? Porque é a MINHA SOBRINHA!!!

Tenho um novo sol a iluminar-me a vida!!!

15 janeiro 2006

mais uma ficha, mais uma voltinha...


Venham experimentar o carrocel! Para as crianças e para os adultos!!

... as crianças não pagam! Mas também não andam!

Antes de mais, um bom ano para todos e todas!!

Mais uma volta no carrocel que é a vida!
Após mais uma pausa prolongada, que me afastou daqui, regresso!
Muita coisa se passou, entretanto. Li um livro que mexeu comigo de uma maneira que nunca julguei ser possível. Uma história super básica e sem segredos nenhuns! No entanto, tão certa, tão verdadeira e tão tocante!
Percebi que quanto mais básicos formos nos nossos pensamentos, mais simples se torna a vida! Temos a tendência para complicarmos tudo o que nos acontece. Queremos saber porquê, como e onde! Se em vez disso, continuarmos a nossa vida sem muitas questões, as coisas são muito mais simples.
Não quero com isto dizer que nos tornemos frios e sem emoções, mas saber controlar essas emoções para podermos viver de uma forma mais relaxada e mais entusiasmante!
O livro é o "Quem mexeu no meu queijo?". Muito bom!

Para além disso, conheci uma pessoa a quem estou a tentar ajudar ultrapassar um mau momento!
Estou farto de ser avisado que me devia afastar enquanto é tempo, para não me magoar. Mas não consigo! No meu intímo sei que o melhor seria mesmo fazer isso, mas não consigo. E à medida que passo mais tempo com ela, com mais vontade fico de ajudar e de a levar a ultrapassar tudo o que está a passar. Porquê? Porque já passei pelo mesmo e sei o que é! Mas também sei que se ela não quiser, nem eu nem ninguém a conseguiremos ajudar. Mas estamos cá para ver! Por enquanto, estou disponível para ajudar. Mas não sei o que esperar deste carrocel em que me meti! Mas já entrei! Agora só saio quando parar!

Para além disto, é a vida do costume! Trabalho e diversão QB! Sempre no sítio do costume, com os amigos do costume! Plateau, com os cabeçudos! Grupo dos Mangueiras, Seca Adegas do Conão! Grupo esse constituido por eu mesmo (fui dos últimos membros a ser aceite), pelo Tom Smiley (Grande Homem, Amigo e tudo mais! Tu não estás lá, estás cá dentro, no coração, sempre com um Jameson na mão!), a Me ou Star (Uma Amiga com maiúscula! Uma eterna apaixonada que é uma loucura! Também estás cá!), a Shana (Mais uma eterna apaixonada que dança, PA XUXU, como diria a tua amiga brasileira ;D! É a minha parceira de dança e está igualmente cá dentro!), a Ruth ou Ginjinha (Uma querida, que atura aqui o Gynja! Até me dá dormida quando estou, como disse 63 vezes na sexta à noite, "TODO FOOODIIIDOOOO!!"! Para não variar, Estás cá!), o Amarrotado ou Tenente (Em conjunto com a Ginjinha, tb me dá de dormida e atura-me! Um PORREIRAÇO de primeira!! Vocês vão ser muito felizes!), a Pisca (A minha Cínica preferida! Tem um mau feitio como eu gosto! É honesta e justa como conheço poucoas pessoas! Também tenho um cantinho igual, guardado no meu coração, só para ti!). Depois, há alguns membros honorários, que aparecem menos vezes mas são igualmente dignos do espacinho cá dentro! Faço-vos a todos uma vénia e presto-vos a minha homenagem! Este grupinho é lindo! Tudo pessoas sinceras, que não têm medo de mostrar os seus sentimentos e que aconteça o que acontecer, se respeita uns aos outros! São todos lindos e ADORO-VOS!!

Foda-se (Peço desculpa pela expressão!!)!! Já estou com a lagriminha no canto do olho!

Bom!! Sensibilidades à parte, estamos aí! Neste labirinto (labirinto, carrocel, merda e outras coisas mais! A vida é tudo e mais alguma coisa!) que é a vida, cheio de ruas escuras e sem saída, à procura do nosso queijo! QUEIJO! QUEIJO!

P.S. - Queria por a "Maria Albertina", mas não encontrei! Por isso vai o "Walk This Way".