16 janeiro 2006

TIO GYNJA!!!

É SÓ PARA AVISAR QUE SOU TIO!!!
Desde as 11:36 do dia 16 (hoje), que está no mundo uma coisinha linda chamada Beatriz, com 3,796 Kg! E antes de nascer, estava no quarto nº 6!
O 6 passou, a partir de hoje a ser um número especial para mim! Mas mais especial, é mesmo a minha sobrinha! Estou em pulgas para a ver!
Ainda não a vi, mas só pode ser a bebé mais linda!!! Porquê? Porque é a MINHA SOBRINHA!!!

Tenho um novo sol a iluminar-me a vida!!!

7 comentários:

Essência disse...

Confirmado. O tio diz e eu acredito é linda, linda, linda!! :D

Mary Mary disse...

PARABÉNS!!!!!!! Mais uma coisa para te alegrar em 2006 (também acaba em 6)...

Gosto do nome Beatriz, era para me chamar assim mas depois não foi. E a minha irmã por pouco também se chamou assim. O que vale é que ao sexto filho o meu pai parou, senão provavelmente teria uma Beatriz!!!

Olhó tio babado... Não há nada melhor do que ter bébés por perto!!! PARABÉNS!!!

Mais um ipsilone... yqltdmu

Anónimo disse...

Pois é bébé, o tio Gynja... finalmente, tio... porque a malta do conão, dúvida que consiga ser mais... que babado, compreensivo, carinhoso, GENEROSO...olha a carteira, presente, brincalhão, observador, e mais que tudo, continuar a ser o Gynja cá da malta.
Um grande abraço, de um pai para um tio !

Anónimo disse...

Parabens amigo "joão" (que agora evolui para gynja). Não me venhas com tretas, pois agora tens motivos para estar feliz. És tio. Um grande abraço do teu amigo, de sempre, "joão".

a_mais_fofa disse...

Muitos Parabéns Tio Gynja!!!
Muita felicidade para ti e para a tua sobrinha! Aproveita bem cada momenoto da vida dela, porque quando eles são pequininos fazem descobertas novas a cada instante e cada minuto é muito especial!
*a_mais_fofa*

Anónimo disse...

Parabéns Gynjinha, aposto que vais ser um dos tios mais dedicados do mundo, a biatriz nasceu com sorte em ter um tio assim. beijo grande.

ricardo teixeira disse...

A todos vós OBRIGADO!!!
Depois, prometo mostrar isto à Beatriz, que é a bebé MAIS LIIIIIINDA!!!!!

Porra! Estou mesmo babado!