27 setembro 2005

quem me dera...


Não conseguiste fugir à luz! Posted by Picasa

Só queria poder voltar atrás.
Pouco gostaria de mudar. Podia acontecer tudo igual, por muito que me custasse a ti e a mim. Mas duas coisas eu ia mudar.
Uma seria, as vezes que não te disse amo-te, porque achei que era muito difícil pronunciar tal palavra e podia ter dito.
Porquê? Porque sei hoje, da pior maneira, que todas as vezes que o disse não foram as suficientes e todas as vezes que podia ter dito nunca seriam demais.
A outra mudança seria, as vezes que me chateei com algo que me disseste ou fizeste. Hoje apenas sorriria e dar-te-ia razão. Porquê? Porque sei hoje, da pior maneira, que isso fazia parte de ti e essa era uma das muitas coisas que me fazia gostar de ti. Até disso tenho saudades!
Até nos últimos momentos fui egoísta e preocupei-me mais comigo. Como sempre, não fui capaz de te dizer adeus como merecias.
Cobardia? Talvez! É que, é difícil dizer amo-te. Pois agora, digo-o com o mesmo sentimento que sempre tive e com a esperança, não que o vejas, mas que o sintas!!!

AMO-TE, SEMPRE TE AMEI E SEMPRE AMAREI!!

Quem me dera ter-te a meu lado,
Para que pudesse chorar no teu ombro.
Todas as mágoas do passado,
Que no coração me fizeram um rombo.

2 comentários:

Essência disse...

Infelizmente é um erro que muitos, ou todos, cometemos. Deixar coisas por dizer e por fazer até ser tarde demais... Odeio esta expressão. É cruel. Se de tudo na vida retiramos lições, espero que tenhas aprendido a não deixar nada para "amanhã". Mesmo que tenha sido aprendido da pior forma. Beijo Star

Mary Mary disse...

Vim parar aqui por acaso. E li este texto! Como eu te percebo! E de que maneira!
Estou a passar por isso neste momentos... :(