27 setembro 2005

quem me dera...


Não conseguiste fugir à luz! Posted by Picasa

Só queria poder voltar atrás.
Pouco gostaria de mudar. Podia acontecer tudo igual, por muito que me custasse a ti e a mim. Mas duas coisas eu ia mudar.
Uma seria, as vezes que não te disse amo-te, porque achei que era muito difícil pronunciar tal palavra e podia ter dito.
Porquê? Porque sei hoje, da pior maneira, que todas as vezes que o disse não foram as suficientes e todas as vezes que podia ter dito nunca seriam demais.
A outra mudança seria, as vezes que me chateei com algo que me disseste ou fizeste. Hoje apenas sorriria e dar-te-ia razão. Porquê? Porque sei hoje, da pior maneira, que isso fazia parte de ti e essa era uma das muitas coisas que me fazia gostar de ti. Até disso tenho saudades!
Até nos últimos momentos fui egoísta e preocupei-me mais comigo. Como sempre, não fui capaz de te dizer adeus como merecias.
Cobardia? Talvez! É que, é difícil dizer amo-te. Pois agora, digo-o com o mesmo sentimento que sempre tive e com a esperança, não que o vejas, mas que o sintas!!!

AMO-TE, SEMPRE TE AMEI E SEMPRE AMAREI!!

Quem me dera ter-te a meu lado,
Para que pudesse chorar no teu ombro.
Todas as mágoas do passado,
Que no coração me fizeram um rombo.

26 setembro 2005

uma nuvem no Céu não impede o Sol de brilhar!


O Sol a abrir ou a fechar? Posted by Picasa

Apesar de alguns textos que vão surgir neste Blog, serem mais "fortes", não quer dizer no entanto, que o meu estado de espírito coincida com o que escrevo nesses textos. Haverão alturas que sim e outras que simplesmente serão textos que tinha guardados há muito tempo e resolvi agora limpar-lhes o pó para os poder partilhar convosco.
Alguns supostos poemas, escritos por mim, farão parte dos Post's e esses raramente serão alegres.
Como o título deste Post indica, "UMA NUVEM NO CÉU NÃO IMPEDE O SOL DE BRILHAR!".
Por isso, leiam e continuem a brilhar!!

GRITO MUDO!!


AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!! Posted by Picasa

FODA-SE!! PORQUÊ?!
APETECE-ME MORRER!

Tenho sentimentos guardados ,
Dos quais não me consigo livrar!
Fantasmas do passado,
que não consigo afugentar!

Perseguem-me por todo o lado,
Quando pensava que tinham passado!
Puras ilusões criadas por mim!
Preciso de forças para lhes pôr fim!

Tenho medo de não conseguir!
Tenho medo de quebrar!
Quebrar sem se ouvir,
Sem ninguém para segurar!

25 setembro 2005

tenho um sonho, em que estou a conduzir...


Apenas passeando numa estrada deserta. Posted by Picasa

Tenho um sonho, em que estou a conduzir um carro numa estrada deserta. Apenas eu, os meus pensamentos e a música de fundo, circulam pela via que se estende à minha frente por kilómetros intermináveis.
Ando devagar durante vários kilómetros, a pensar nas coisas que mais me atormentam. Penso no que fiz mal e no que podia ter feito de diferente. Alturas há, em que acelero, irritado com os erros que cometi na minha vida e aí sinto o carro a querer fugir ao meu controlo. Tal e qual como a minha vida chegou a fugir nessas alturas.
Mais uma vez acalmo e deixo que o carro me leve, a deslizar suavemente pelo alcatrão, com um leve roncar do motor a querer embalar-me para um sono profundo. Nessa altura penso nos momentos tranquilos, de paz, sossego e calmia que tive na vida e lembro-me de como foi bom, todas as vezes que adormeci ao lado de qualquer uma das duas mulheres que eu realmente amei. Ao som da doce voz delas.
De repente um animal, vindo não sei de onde, atravessa-se à frente e eu só me lembro de guinar. Perco o controlo do carro, que capota e depois de duas piruetas, pára, encaixado num pinheiro. Não estava à espera e não soube reagir. Fodi-me!! Exactamente como na vida. Tanta vez que não estava à espera e não soube reagir. Fodi-me!!
E agora? Será que vou arranjar maneira de voltar à estrada? Não sei. Acordei entretanto e tive que voltar à vida!

16 setembro 2005

início de uma nova Era?

Já escrevi num blog, mas nunca a sério!
Escrevia coisas a gozar, irreais e com as quais, algumas pessoas se sentiram atingidas. Quem sabe até ofendidas. A essas pessoas, apenas posso dizer que não perceberam a real intenção dos meus textos. DIVERTIMENTO PURO E DURO!! E que divertido foi escrever as baboseiras que este cérebro queimado cuspia directamente para "intermete". Agora algo que nunca vou fazer é pedir desculpa, pois aquilo que escrevi não foi para ninguém em particular nem para ninguém no geral. Escrevi apenas para gozar.
Mais divertido ainda foi ler as reacções a quente dessas pessoas e responder com mais baboseiras! Compreendam que nem tudo na vida é trabalho, seriedade e rectidão!
Também há lugar a divertimento, a gozo, a bebedeiras, a gritos, a loucuras, a estupidez, etc..
Resumindo e concluindo: Não levem tudo a sério. Vivam a vossa vida com alegria e vão-se rindo de vez em quando. Vão ver que faz bem.
Mas de qualquer das maneiras, este blog, vai ser diferente. Vou escrever a sério!
P.S. - Sexo várias vezes ao dia também é uma boa hipótese para manter uma vida alegre. LOL