04 setembro 2006

sábado de luxo!!


Este Fim-de-semana, começou bem! Na sexta à noite, fui até ao Derby, jogar um snooker e de seguida, ao Bairro, com o Eskevar, com o Pavão e com o Bruno! Como é óbvio, as coisas já estavam algo acesas e não podia acabar por ali! Vamos onde? Ao Docks! Desgraça total!
A noite acabou já de manhã, comigo na Evian, a comprar algo para comer e todas as pessoas a pensarem: "Que rapazinho responsável! Veio ao pão, num sábado e às oito da manhã!"

Às 10:30 da manhã, estava eu, já a abrir a agência! A Paula e o Pedro(Proprietária da loja e respectivo marido), chegaram entretanto. Tal como prometido, o Pedro trazia um Alfa Romeo Brera 2.2 JTS. LINDO!!!
Já tinha visto uns quantos (dois ou três), a rolar. Mas os que tinha visto eram pretos. O que o Pedro trazia era vermelho! Eu que não gosto muito de carros vermelhos, ADOREI este!!
A manhã passou e chegou a hora do almoço. Fomos às Docas e levei eu o carro! Simplesmente brutal!
É um carro no qual não se consegue passar despercebido. As linhas, a cor, o barulho do motor! Tudo no carro chama a atenção de quem passa por ele ou de quem é passado por ele. Sendo que o mais normal é acontecer a segunda hipótese. É que mesmo que sejam carros que andem mais do que o Brera, a reacção normal é as pessoas abrandarem para deixar passar para se deliciarem com tão fantástica visão!
Aquele carro tinha o meu nome escrito por todo o seu chassis! Ou pelo menos eu assim o desejei! À vinda para a agência, mais uns minutos nas nuvens! Puxei por ele um bocadinho mais no Eixo Norte-Sul para ouvir aquele barulho apaixonante que ele faz!
Depois de estacionar o carro é que foi um problema! Devolver as chaves ao Pedro e deixar de pensar nele! Não foi fácil!
Agora percebo o porquê de por vezes, compararem os carros às mulheres! E ainda vou pagar caro por dizer isto, mas há carros que tal como algumas mulheres, nos deixam o coração a palpitar, não saiem dos nossos pensamentos e se por acaso forem "propriedade" de outra pessoa, é muito complicado viver com isso! No entanto e no que a mim diz respeito, as mulheres batem cá dentro, com mais força do que os carros!

Para continuar o sábado de esplendor, à tarde, estive com a minha sobrinha!! Cresceu imenso! Tá linda e eléctrica! Mas é uma LOUCURA!! Foi aproximadamente uma horita com ela ao meu colo, na esplanada da Evian e estive novamente nas nuvens! Maravilha! Já tem dois dentinhos!
Adorei ver aquele sorrisozinho, que me enche de alegria e me recarrega as baterias para enfrentar a vida, cada vez que surge!
Hoje a mulher mais linda da minha vida, foi pela primeira vez para o infantário! Passou lá a manhã. No início é só de manhã para não ser muito chocante para ela. Estou ansioso por saber como foi!

No final do Sábado, lá fui eu ao sítio do costume, ter com o Tom, com a Mi, a Su e o VaronMan! Estivemos todos juntos e divertimo-nos! No final tiveram que me arrastar de lá, porque estavam com medo que eu levasse um clássico, que estava para lá estacionado para casa e me arrependesse.
Descansem! Não ia levar o clássico para a minha garagem Gosto de clássicos, mas daqueles restaurados e bem tratadinhos. É que , ao contrário do que possam pensar, eu não ocupo a minha garagem com um carro qualquer!!
Piadas à parte, tenho que admitir que cá no fundo, para o Sábado se manter ao mesmo nível da manhã e da tarde, desejei que lá estivesses, para podermos falar! Mas não foi isso que me impediu de estar alegre e me divertir com Amigos!!!

Aproveito este momento de antena, para agradecer o teu comentário, Grande Sargento!
Eu sou um puto giro e tu? Tu também és um puto giro! Nós os dois juntos, então... Elas até se mandam para o chão aos gritos!
Mas já sabes como é! Dois para dois, muda aos três e acaba aos seis!
Agora a sério! Já to disse, mas também nunca é de mais fazê-lo!
Tu és uma pessoa incrível! A forma como vives, a sabedoria que partilhas com todos nós e a forma como a partilhas. Sempre no sentido de aconselhar, de nos ajudar a ver as coisas duma perspectiva diferente sem julgar ou criticar!
Tu também és uma pessoa apaixonada e sabes disso! E nós, os apaixonados sempre vamos mandando umas cabeçadas daquelas fortes durante esta vida! Mas como alguém disse, "Antes arrepender-me de algo que fiz do que arrepender-me de algo que não fiz!" e eu acrescento, "Mesmo que para isso tenhamos que mandar com os cornos contra uma parede de betão armado, de vez em quando!"

Bom! Este foi um bom post! Diferente dos últimos, pelo menos. Estava farto de escrever pieguices! Parece que estou sempre mal com a vida e que as coisas só me correm mal!
NÃO! Não é assim e felizmente tenho muitas razões para ser feliz!!

5 comentários:

Mary Mary disse...

AHHHHHHHHHHH! Um GANDA BERRO! Tava a ver que nãoooo!

Olha lá pá, atão comparar mulheres com carros? :P Ai tá a primeira a dar-te na cabeça. Que carro sou eu? Um carocha laranja com pintas amarelas... Eheheh! Adorava ser um destes. :P

Gosto de te ver assim, a lutar pelo sorriso todos os dias. :D

Outra cosa... Dissemos ao mesmo tempo a noite da sueca, se bem que em blogs diferentes. Spooky! Uhuhuh! :P

Fartei-me de rir com este post e fiquei toda contente por saber que estás assim! :D

P.S. - Não tenho confirmação de palavras visual, só dá para ouvir. Serei eu cega? Deve ser a coisa mais estúpida que o blogger inventou. Como é que alguém comenta se não consegue ler? Que coisa mais ridicula...

ricardo teixeira disse...

Podias ser um carocha laranja com pintas amarelas!

Essencialmente porque o carocha é um carro fiável e no qual podemos confiar. É de trato fácil, desde que se compreenda que tem certas características peculiares e importantes para o seu funcionamento. Para além de tudo isso, é adorado por quase todas as pessoas!

Por isto, podias perfeitamente ser um carocha.

No que à cor e às pintas diz respeito, já terá a haver, seguramente com a tua alegria pela vida! Que a tens, definitivamente!!

Anónimo disse...

Gosto de te ver assim, amigo!
Agora tiveste de ser rebocado, porque o clássico em questão estava mal tratado, funcionava a trotil, e os gases queimados não passavam na inspecção, parecia o meu buggy com rateres... na dava na senhor!
Fora isso amigo, elas são doidas por nós!
Abração do velho sargento!

Anónimo disse...

A mim aconteceu algo parecido na seguir a um dos ultimos exames da faculdade...
Começou um grupo de 20 e na manhã seguinte restavam quatro moicanos, que entraram num café do bairro alto às oito da manhã e pediram umas cervejas e um petisco para escândalo dor restantes fregueses, que tomavam galões e croissants...
;)

Essência disse...

Elas sao doidas por nós!! Olha que realmente! Se nao sou eu a por juizo na coisa e a estragar os vossos caldinhos ehehe

Oh migo, deixa que te diga, eu ca tambem nao me arrependo, mas puta da parede! Nao era preciso ser tao dura!! Ops, disse puta, desculpa, esta merda de dizer asneiras num blog com esta categoria ate parece mal!! ;)