05 setembro 2006

sim, sou eu!


Resolvi sair do armário!!
Não! Não é nenhuma assumpção de sexualidade! Esta saída do armário tem pura e simplesmente a haver com o dar a conhecer quem é o gajo que escreve as palavras que se lêem neste blog e escolhe as músicas que nele se ouvem.

Já há algum tempo, tinha pensado em fazer isto. Ou seja, colocar uma foto minha e dar a conhecer o meu nome. Mas até agora, optei sempre por resguardar-me de alguma forma, embora as pessoas mais próximas de mim, saibam perfeitamente quem escreve isto e porque o escreve.

Nos últimos dias, no entanto, algumas coisas li que me fizeram tomar esta decisão. Essas coisas, li-as noutro blog. No blog do meu amigo Hugo, que resolveu dissertar sobre a Mulher, partilhando uma opinião, independentemente de estar certa ou errada.
O que aconteceu foi que num post do Hugo, houve alguém, que será ou terá sido próximo dele, nalguma altura, que resolveu criticá-lo a ele e ao que ele escreveu, sem ter a coragem de assumir o que estava a dizer.
Tudo isso, foi apenas o empurrão que faltava para que eu fizesse o mesmo que o Hugo fez logo no início. Colocar o nome e a foto de quem escreve aqui!

Pois bem! Aqui está uma nova era sobre a alçada da frontalidade e da coragem de assumir o que se diz sem medo das consequências!

Como "postei" uma vez, a propósito de um filme que vi:

"3 - "God will understand, my Lord. And if He doesn't, then He is not God and we need not worry!"
- Realmente! Se nós estivermos a agir bem, de completa boa fé e de consciência tranquila, porquê preocuparmo-nos com o que os outros pensam ou vão pensar? É que, apesar das frases anteriores, nós também temos as nossas crenças e objectivos. Se tentamos seguir essas crenças e objectivos, sem prejudicar ninguém, para quê avaliarem os nossos actos negativamente? Se são Amigos, compreendem, caso contrário não são Amigos!"

8 comentários:

Palhaço disse...

Apetecia-me dar-te um beijinho!!!
Mas com esse titulo ainda passávamos por rabetas!

Mai logo digo-te o ke axo!
Agora vou pai abaitchu, pá praia!!!

Sereia disse...

Eu sabia que vocês não me enganavam seus mariconços!!!
A diferença é que tu tás lindo na foto e o Hugo...bem...ham ham...bom..ele já mudava a dele! hehehe

E tu meu querido gynjinha..és o meu orgulho!!
Bjs

Palhaço disse...

Sereia, como sabes não sou mto dado a fotografias, daí que ainda vá perdurar por mais algum tempo!

Quanto ao outro maricon, fizeste bem, não tens ke ter medo/vergonha/complexo de ser seres kem és! Se nós somos teus amigos, é porque gostamos de ti como és, com defeitos e virtudes!
Agora tenta enganar kem tu kiseres, mas a mim ñ me enganas, começaste a mostrar as fotos, elas começaram a dizer ke tavas giro, e agora vens aki pó engate!
Sabes muito!!!!

Abraço.

Mary Mary disse...

Sim senhora, um rapaz de coragem, não levas homem porque ainda não tens idade nem mentalidade para isso... Ahahahah!

Há por aí muita gente que se esconde atrás de "anónimos" e não têm coragem para assumir. Concordo contigo!

Rapaz jeitoso! :P Mas isso já eu tinha visto!

Sei perfeitamente qual é o filme e nem preciso de ir espreitar. Ainda me lembro de o ter visto, ainda me lembro até da camada de gripe que tinha. :P

a_mais_fofa disse...

Parabéns pela coragem!

Nós, como te lembrarás, também começámos camufladas e o momento da revelação apesar de libertador foi no seu imediato estranho... sentiamo-nos tão expostas... mas agora somos mais genuinas.

*a_mais_fofa*

der_letzte_mann disse...

saiste do armário? Como se fosse uma novidade para alguem... Toda a gente sabe da existência do Guineense Zézinando e do pequenito filme que ele fez contigo e com o teu cólon, o Holocausto Anal em S. Martelos!

ricardo teixeira disse...

Estás a fazer confusão! Esta saída do armário não está relacionada com esse episódio!

Esta saída do armário, está relacionada com aquela situação em que eu não aguentei estar escondido no armário enquanto ouvia os teus gritos de dor. Lembras-te? Foi naquela vez que estiveste com 6 congoleses no teu quarto.
Recordas-te que eu saí do armário, onde me tinhas pedido para me esconder e te salvei da selvática violação que eles te estavam a infligir?
Até ficaste todo irritado, depois de eu os expulsar, dizendo que eu não tinha nada que interferir!

É bom saber que ainda mexes, mericon!

der_letzte_mann disse...

Calma Bin Laden!!! Sossega a pussy que essa merda faz-te mal ao coração! Quinta vais abrir o livro na bola ó carniceiro? Entradas com chamada e tudo o que a malta tem direito?