23 julho 2009

169 dias

para cima e para baixo ao som dos amigos!

"Ah e tal!! Não dizes nada, não escreves nada. O que é feito de ti? Estás chateado connosco?"

Cheguei há pouco do Algarve. Férias? Não. Saí às 20 h do trabalho e arranquei com o Miguel para Beja para ir buscar uns documentos. Logo no início da viagem o Miguel lembrou-se que havia um carro em Portimão que devia ter vindo nos transportes de hoje e não veio, o que implicaria entregar o mesmo apenas na próxima semana, quando a Cliente estivesse de férias, precisamente no Algarve! Então, mas se a Cliente ia de férias para o Algarve e o carro já lá estava era só ela levantá-lo lá, certo? Errado! Ponto 1: A Cliente quer levantar o carro, sim, mas não o quer levar ou andar com ele nas férias.. Ponto 2: A Cliente não é uma Cliente do concessionário do Algarve. É Cliente do concessionário de Cascais, portanto entregamo-lo nós!
Com isto, é fácil perceber o que aconteceu a seguir, de Beja para Portimão foi um instantinho. Menos instantinho foi já em Portimão, quando o Miguel resolveu que iria encontrar a Mercedes, sozinho, pois já lá tinha estado (uma vez, há pelo menos ano e meio), mas até foi cómico.


O que é que isto de ir ao Algarve tem a haver com os 169 dias e com o facto de dizer pouco e escrever ainda menos? É simples:
Há precisamente 169 dias que não escrevo aqui e é por causa deste tipo de coisas que não o faço.
É verdade! Não digo muito e escrevo menos ainda! É que as coisas mudaram! Hoje dedico-me muito ao que faço, pois adoro e dá-me dinheiro.
Dedico-me demasiado? Talvez! Mas são estes sacríficios que me garantem negócios e me vão garantir "comichões" chorudas!!! Essas "comichões" chorudas, por sua vez, garantir-me-ão o à vontade necessário para poder estar convosco quando me apetecer e seja em que circunstâncias forem. Poderão não estar lá quando eu puder ou quiser? Sem dúvida! Mas é um risco que tenho que correr...

E isto? porque razão está a ser escrito? Porque tinha combinado um café com que uma Amiga, com quem já não estou há imensto tempo, falhei mais uma vez e ainda assim ela fez-me companhia na viagem para cima, ao telefone, tendo a dada altura perguntado: "Para quando um texto no blog?" Para já!!

Obrigado pela companhia Ana e beijos para todos vocês!!

2 comentários:

Mary Mary disse...

Eu cá não me preocupa (mentira mas pronto)... Vá, preocupo-me sempre! Mas só o facto de saber que estás bem chega! Há amizades assim em que não é necessário o contacto diário, semanal ou mensal (anual já era abuso acho eu) mas basta um telefonema e voilá! :-)

Fico muito contente por estares numa etapa assim! Não escrevas então, deixa-me mais uns meses sem saber de ti! É um bom sinal! :-D

Um grande beijinho

Crown of Love disse...

Meus Deus...ele voltou!!!
Essa treta dos 169 dias e blá blá blá para aqui e para ali...mas tu julgas que eu não sei, que ficas-te sentadinho no sofá este tempo todo a contar os dias a passar?????
O que tu queres sei eu!!!
Vai mas é trabalhar....

Um bocadinho a sério agora:
Não te esqueças que para muitos,é por aqui a única maneira de saberes que estás bem.
De qualquer forma fico feliz de saber que já não pensas sõ amarelo.
Vive...o mundo é feito de muitas outras cores.
Beijos