09 fevereiro 2006

two can play that game


"Quem mexeu no meu queijo?"

O texto em seguida, foi escrito na noite de 08 de Fevereiro (Quarta-Feira) para 09 de Fevereiro (Quinta-Feira). O dia 08 foi um dia complicado e várias coisas se passaram. Eu acabei por ir parar ao W, com uns amigos meus. Quando estava a chegar a casa, já perto das 6 da manhã, ouvi uma música (Fast Car - Tracy Chapman) que me lembrou de ti. Isso fez-me escrever isto, em consequência de algumas coisas, que no início da noite me tinham sido contadas, relativas à tua pessoa.
Infelizmente não consegui colocar a música no blog!

"Este texto é só para ti! Assim como a música, que segundo me disseste é uma das tuas preferidas.
No que depender de mim, nunca vais ler este texto, nem ouvir estas palavras. Não o mereces!
Se há coisas das quais não gosto, essas são:
- o cinismo
- a mentira
- gozarem com a minha cara
Pois bem. Tu conseguiste fazer essas três coisas, ao mesmo tempo. Mas agora que eu sei certas merdas, o jogo vai-se tornar mais interessante! E tu não imaginas quanto!! É que para cabrão, cabrão e meio! E eu, apesar de tudo, consigo ser o cabrão e meio! É só querer e darem-me razão para isso!
Eu, com o meu feitio, a partir do momento em que te conheci, fiz o possível e impossível para te ajudar. Prejudiquei-me profissionalmente para te ajudar! Fechei os ouvidos a todos os que me diziam para cagar para ti e agora, deparei-me com uma série de mentiras, de coisas que disseste e que fizeste, que se resumem única e exclusivamente a GOZO!! Não olhei para ti como todos os outros costumam olhar e não quero aquilo que normalmente querem de ti! No entanto, tu meteste-me no mesmo saco do que todos os outros, trataste-me como fazes a todos os outros e pensaste que eu queria o mesmo que todos os outros! Enganaste-te! Eu não tenho a tua idade!
Neste momento, nem sequer te passa pela cabeça que eu sei o que sei. Nem vais saber, nunca! E essa vai ser a minha grande vitória, porque sempre explodi antes do tempo e descontroladamente, deitando sempre tudo a perder. Inclusivé a minha razão. Desta vez vai ser diferente."

Hoje (13 de Fevereiro), que finalmente acabei o post sei que já não o escreveria da mesma forma. Neste momento, já não sinto tanta raiva! Agora, é mais indiferença! Não sei o que é pior!

1 comentário:

Palhaço disse...

Sabes que antes de ter começado o namoro que comecei, senti-me exactamente assim como te sentiste nesta ocasião? O curioso é ke tb foi no W! lol
Poix, era uma menina pela qual eu tinha uma atração fisica brutal, axo ke nunca tive assim por outra mulher! E nesse Verão em ke tudo mudou na minha vida, em 2004, conheia melhor e gostei, e ela mentiu, em tudo!
Também não tive paciência e confrontei-a com tudo! Até hoje ke nunca mais a vi!