14 fevereiro 2006

como é que é possível?!


"Quem mexeu no meu queijo?"

Mais um texto "postado" fora de prazo. Pelo menos não ganham bolor!
Este é sobre a noite de 10 de Fevereiro (Sexta-Feira), para 11 de Fevereiro (Sábado). A modos que foi uma noite de loucura, completamente inesperada!

"Mas que noite!!
Ontem, eu e as minhas colegas do trabalho, fizemos um jantar em casa duma delas. A Pisca. Fizemos, salvo seja. Eu não fiz nada. Só lavei três copitos, uma tigela, dois garfos e duas facas. De resto foi só comer e beber! Chegou a um ponto em que já só três palavras habitavam a minha mente: “Tou todo fodido”. Mas não fiquei tão mal ao ponto de as repetir constantemente!
A bela da equipa comercial (Gynja, Ruth, Me, Pisca e Beta) e o Tom, rebentaram com 3 ou 4 garrafas de vinho e com uma garrafa de whisky à Pisca. Bom, a garrafa de whisky fui mais eu e a Pisca. Mas mais eu. Como fica mal dizer isso, para todos os efeitos, foi a equipa toda.

Foi uma LOUCURA. A meio da noite, já todos dançávamos e aqui o Gynja, como tem a mania que é um dançarino do caraças, deixou-se levar pelas emoções e às tantas só se ouviu um ruído que não sei como descrever! Mas basicamente, descosi as calças, atrás!! Estão a imaginar? Eu e a Pisca a dançarmos e enquanto nos baixávamos só se ouviu um ruído parecido com ruídos de flatulência. Diz quem viu que eu fiquei com um ar desolado, porque era sinal que estava gordo!! Mas depois, até eu me ria! Enfim…

Entretanto, a Ruth, encontrou o cromo que lhe faltava para completar a caderneta dela. E é fácil perceber porque é que era o único que lhe faltava. É que é mesmo difícil!! É indescritível!! Mesmo que vos queira descrever, como era esse cromo, não consigo.

Depois de alguns admiráveis momentos e de várias confissões (houve um ponto em que parecia que estava sob o efeito do soro da verdade), eu a Ruth e a Me, resolvemos ir embora. Então viemos de Almada para Lisboa (viagem da qual já não me recordo) e acabámos à porta do Passerelle de homens! Eu nem estava a acreditar! Eu ia ver gajos a despirem-se!! Felizmente, não nos permitiram a entrada pelo facto de eu fazer parte do ramalhete!! OBRIGADO GABI!!
O Gabi é o amigo da Me e da Ruth, que trabalha nesse Passerelle e o obrigado é porque ele não nos deixou entrar visto que já tinha impedido 2 rapazes de entrar com um grupo de mulheres. Como essas mulheres ainda lá estavam, seria um pouco mau eu entrar. Então ele sugeriu, e devo dizer que muito bem, irmos até ao Passerelle do Campo Pequeno, que é de mulheres!! Como sou bem educado achei por bem fazermos um esforço e aceitar a sugestão dele! Assim sendo, acabei a noite no Passerelle, com uma bailarina a fazer-me um Table Dance (oh que chatice), com a Me e a Ruth a verem e a rirem-se à fartazana! Fiquei tão chateado, que nem imaginam!
Um table com uma Mulher brutal que quase me mordeu e eu quase a mordi a ela, mas isso são pormenores! Ainda para mais, chamava-se (pelo menos naquela noite e naquele local) Inga!! Só faltava ter chegado ao pé de mim e dizer com o devido sotaque escandinavo:
“Hello!! I am Inga and I come from Sweeden! Yah?”
Aí eu ficava ainda mais maluco do que já sou e do que já estava!
Isto tudo passou-se com as calças descosidas!! o que vale é que o casaco do fato tapava a desgraça textil, que havia acontecido!
Só eu para me meter nestas maluqueiras! Mas sou um alma caridosa! Não consigo dizer que não a nada! Nem a uma ida ao Passerelle, de homens. Mas como Deus não dorme, ainda fui recompensado pela minha bondade!
Foi uma noite muito gira e essencialmente, diferente!"

Este, já mais calmo, tive quase para não o "postar". Pensei no que as pessoas iriam pensar, relativamente ao episódio do strip. Mas tinha que o fazer. Já há muito tempo que não me divertia tanto. Ainda por cima, fi-lo com amigos recentes, que ADORO!! Por isso, acho que é um episódio que merece ser partilhado!

5 comentários:

Essência disse...

Olha nem sei que dizer... ainda hoje tenho pesadelos por causa das "gaijas" Chiça!! Ou por causa do cromo da Gynginha.. lolol Não sei o que foi pior!! Beijoooooo Star

Anónimo disse...

Bem é melhor nem lembrar, começando no último cromo da minha caderneta que me feriu as minhas ricas orelhas com tanta estupidez que soltou daquela boca e acabando sentada num sofá que sabe-se lá o que já andou por ali a ver GAIJAS a despirem-se...Meu Deus minha Mi ao ponto que nós chegámos...A tua sorte gynja é que nós te gostamos, lol...Beijo e continua a escrever assim, estás em grande...

Anónimo disse...

Então "joão" vais para sitios desses e não me dizes nada... Para a proxima liga-me. Um abraço.
Nota: Aproveita, que ainda és um miudo.

Palhaço disse...

Paneleiráge?! De homes?! Nús?!

Mas o ke vem a ser isto? Tu mais duas meninas na noite? Os três? Três é um numero muito mau! E eu? Hum?!
Pisca?! Isso é nome de gente?!

Ainda bem ke andas a divertir, tens é ke convidar mais este teu amigo ke anda muito triste!

Anónimo disse...

Meu amigo Gynja, enquanto a Inga se roçava nas tuas beiças, coberta de cheirosos óleos de sabe-se lá o quê, tu que levavas no cú... as calças rotas, não foste grande suficientemente, para me telefonar e convidar a cheirar a bela da Inga... não se faz, se ía a 250, em sentido contrário voava baixinho... é nestas situações que se vão conhecendo os amigos!!! Gandas malucos... e as nossas malucas que são um espectáculo, por mim estou á espera de repetir... àh, mas agora lavo eu a loiça!