28 abril 2006

continua a "num tar fácil", mas mais calmo, está


passou a tempestade, venha a bonança

Fez-me bem o desabafo com o meu diário! Estou mais calmo e sereno!
Mas não sei se isso será bom, pois conseguiste conquistar mais um crédito! Qual máquina de flippers. Perdeste todas as bolas e todos os créditos que tinhas! Mas no fim, mesmo no limite a máquina estalou e deu-te mais um crédito.
Apesar de tudo o que digo, de todos os avisos que me fazem a máquina continua a estalar!
Adiar o inadiável ou dar mais uma oportunidade para poderes provar que consegues bater o "high score"? Não sei e isso desespera-me!
Mais desesperante só mesmo o facto de não te poder dizer o porquê de não conseguir confiar em ti! Não te poder dar uma oportunidade de te explicares. Mas não posso! Ponho outras pessoas em causa. Pessoas essas que me pediram para não o fazer. Mas eu sei que mais tarde ou mais cedo eu não vou aguentar e acabo por te falar nas coisas que disseste que fizeste.
Infelizmente não consigo ficar com nada "atravessado" e essas coisas estão. Cada vez que falamos e tu me perguntas o porquê de eu ter dúvidas acerca de ti, tudo isso começa a fervilhar dentro de mim e quase que salta, mas até agora nada. Por respeito a quem me pediu.
No entanto isto não pode continuar assim. Eu vou falar com essa pessoa e vou-lhe pedir para abrir o jogo. é que se assim não for, por muito que tente nunca vai dar certo.
Agora uma coisa é certa, vai haver merda. Tu vais-te chatear e eu vou perder uma fonte que me poderia ser útil. Isto porque tu vais ficar a saber que essa pessoa me conta as cenas que tu fazes. Mas que seja! Eu não consigo viver com segredos deste tipo.

Tirando TU, eu estou ansioso por este fim-de-semana.
A minha Prima vai casar, com o meu Primo. Não! Ele não é mesmo meu primo, mas vai passar a ser. Sendo ele professor, tendo ele ficado colocado no Feijó e em consequência alojado na minha casa é mais que natural que já se tenha criado uma grande amizade entre mim e ele. E criou! Por isso é comom se já fosse meu primo.
Por isso, pelo facto de ser uma festa, pelo facto de ir ver família que já não vejo há muito tempo e pelo facto de ir comer e beber que nem um abade (hehehehe), estou ansioso.

Mais um que se vai suicidar!

4 comentários:

Palhaço disse...

Bubadeira colectiva portanto!

Palhaço disse...

A malta curte é as dificeis!
Se tu ñ gostasses disso já a tinhas "despachado"!
Ao inicio tem ke se ser paciente!

ricardo teixeira disse...

É difícil demais. É muita merda mesmo.

Colectiva, não sei se vai ser. Mas minha vai ser de certeza! E ainda nem sei se venho logo amanhã! Caguei.

Anónimo disse...

És um grande amigo joão. Copos e não me avisas. Telefona-me. Vamos beber um "refresco". Um grande abraço,"joão".