28 agosto 2006

nem sei o que colocar como título!


Agora, o que realmente me atormenta.
No Sábado, vimo-nos pela segunda vez e mais uma vez falámos. Desta vez mais e de certa forma, melhor.
Conhecemo-nos há cerca de quatro meses, no mesmo local onde nos encontrámos no Sábado. Nessa noite falámos durante um bom bocado e desde então nunca mais os nossos caminhos se cruzaram. Fiquei a saber que eras comprometida e tu ficaste com o meu cartão. Não te pedi o número!
No Sábado, mais uma vez juntámos o grupo do costume e fomos para o sítio do costume, para festejar o aniversário da Mi e da Sue.

Praticamente desde o momento que entrei que os nossos olhares se cruzaram. Tu sorriste e eu respondi, com a sensação de já nos conhecermos e assim continuámos durante imenso tempo. Até que resolvi ir falar-te. Veio a confirmação. Eras tu! Mais uma vez falámos e falámos. Dançámos, até que nos beijámos. Tu querias, mas não querias. Querias por desejar e não querias por não poderes.
Sei que não mais nos iremos ver, a não ser que o destino assim o deseje! Sei também que tu não queres que nos vejamos novamente e eu respeito. Talvez não devesse, mas assim o aceitei e por isso não quis o teu número, mesmo achando que tu mo davas se eu insistisse.
Só te digo que, por tudo o que falámos e por tudo o que me disseste, conseguiste deixar-me a sentir algo que pensei nunca vir a sentir por mais alguma mulher. Adorei-te, adorei o momento que partilhámos e adorei descobrir que afinal ainda consigo gostar de alguém de maneira a desejar estar com esse alguém passado poucos segundos de ter deixado de ver esse mesmo alguém.
Está-me a custar! Tenho que admitir.

1 comentário:

Anónimo disse...

Diz o sargento, tá a rastejar até mim!
Gosto de ti, és um puto giro, apaixonado, Q.B de louco mas essencialmente puro de sentimentos, o que por vezes te torna vulnerável aos pólens que andam no ar. Vai-te a elas, mas não te deixes entrar, sem a certeza que bateste á porta certa. Ambos tivemos a experiencia de lamber as nossas feridas... mas não mudes, apenas deixa passar a primavera lol.
Grande abraço, e vai mais um simples, outro com cola!