29 janeiro 2008

sabia que...

... o uso desnecessário do telemóvel provoca fracturas na cana do nariz?
Numa experiência nunca antes realizada, uma cientista portuguesa, juntamente com um chão em tijoleira, um sofá, um espécimen humano e um telemóvel, provou que o uso desnecessário do telemóvel pode provocar fractura e hemorragias do nariz.

Existem coisas simplesmente surreais e que por muito que nós sejamos criativos, imaginativos ou simplesmete psicopatas, não conseguimos sequer imaginar que existe uma ínfima possibilidade de acontecerem ou de que um Ser Humano seja capaz de as realizar e engendrar. Mas é possível!

Isto é de loucos! Doentío!

Custou! Sem dúvida que custou, mas pela primeira vez em muito tempo fui capaz de dizer que não a algo que me pediram, duma forma sustentada, tranquila e totalmente racional. Fez-me bem. Isso, no entanto, criou-me mais um desafio e esse, bem mais exigente!

Frase da noite (entre muitas outras):

"Assim como consegues ter um coração enorme, também deves conseguir ser uma grande besta!"

1 comentário:

Laetitia disse...

Oh! Zé! Isto começa a assustar pá! Acho-te extremamente parecido comigo, tirando a parte dos gritos e tal. Lol
Já vi que és um coração de manteiga como eu e que nos custa dizer não, com medo da reacção dos outros.
Em relação ao telemóvel partir o nariz, é melhor aconselhares-te com a minha mãe.
É que há uns anos atrás ela partiu a boca literalmente a um assaltante com um AEG daqueles que pareciam um tijolo.
Beijo