09 fevereiro 2008

carnaval

os xores padres, com uma crente e o pecado mora em cima!!

O ano passado não me mascarei. Este ano, no entanto, as coisas foram preparadas devidamente. Combinou-se tudo. Escolhemos máscara, e estávamos (Eu, o Alexandre e o Hugo) preparadíssimos para podermos fazer de conta.
Numa primeira fase, a opção era mandarmos fazer uns coletes da ASAE, mas entretanto e após uma sondagem, achámos que essa seria uma opção que demasiadas pessoas iriam usar. Assim, falaram-se noutras hipóteses e o que se decidiu, foi seguirmos a palabra do Senhor! Pois é! Mascarámo-nos de Padres! Ou melhor, dois Padres e um Bispo, Cardeal ou o que lhe quiserem chamar!
A noite começou comigo e com o Hugo a bebermos café no café da minha rua, já mascarados! Como é óbvio, a risota foi uma constante. Da minha rua fomos para Santos, onde percorremos alguns bares. Começámos na Botica, passámos pelo Porão de Santos, seguimos depois para a Tasca do Ti Carlos ao lado do Kremlin. Fomos depois ao bar ao lado do Pérola, pois este último estava fechado, e aí já nos pediram fotos. Regressámos ao Ti Carlos e assentámos arraiais no Porão de Santos, onde estava o Simeoni e a namorada. Até chegar o Alexandre, a Ana, o Miguel e mais duas amigas, foi um instante e algumas imperiais. Aí foi a loucura total dos Padres, bindos piabaitxo, do Piodão para a capital para experimentar a bida de pecado!!
Do Porão seguimos para o Art, onde à entrada nos perguntaram se estávamos na Guest List. Nós dissémos que só podíamos estar, pois tinhamos sido enbiados pelo Senhor! E assim entrámos! Lá dentro, cheios de calor, dançámos, bebemos, abençoámos e tiraram-nos fotografias. Elogiaram as nossas máscaras e que mais se pode querer? Não foi uma noite estrondosa, mas foi giro! Divertimo-nos bastante!
No final da noite, o Xor Bispo e o Padre Mendes, ainda foram ao Jezebel, eu fui para casa!
Agora e aqui, assumo desde já que não mais me irei mascarar de algo que se relacione com alguma religião, pois ainda nessa noite comecei a ser punido severamente. Para começar, a chegar a casa, o meu telemóvel, mandou-se do terceiro andar, pelo poço do elevador! Depois e já na Terça-Feira, a jogar à bola, dei um jeito ao pescoço e ainda hoje, me mexo com algumas dificuldades. Castigo do Senhor!!!
até os párocos doutras paróquias se quiseram associar à nossa pergerinação

3 comentários:

Anónimo disse...

Entrarem no Art assim? Muito bem!Bela

Ana disse...

Eu confirmo!!! FOI SÓ RIR!!!! LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Que o Senhor vos acompanhe!

Bjos

Check-in disse...

A sua benção seu padre! AHAHAHAHAHA Cá para mim foi mesmo o demo que andou à solta! E sabes porquê? Tanto prometeste que vinhas cá a cima e não vieste, que pimba! É muito bem feito! :) Beijo meu