26 fevereiro 2008

hoje

é isso mesmo. o meu signo é peixes e se olharem bem para dentro da boca do leão vêm dois peixinhos!


Hoje deu-me para ver o meu horóscopo. Vi o de dois astrólogos mais conhecidos. Paulo Cardoso e Maya.

O do Paulo Cardoso dizia:
"Sentir-se-á bem consigo graças a este estado de harmonia geral, o que também é muito positivo em termos de saúde. Durante as próximas semanas terá um bom ambiente de trabalho."

Este, deu-me vontade de me deitar no chão a rir às gargalhadas. Está tudo ao contrário! Não me sinto bem comigo e muito menos estou num estado harmonioso! O que mais vontade de rir me deu foi o ambiente no local de trabalho!! Bom?! PÉSSIMO!!!

Quanto à Maya, esta disse:
"Evite uma ruptura sentimental por suspeitas ou desconfianças não confirmadas. Algumas promessas profissionais podem não ser cumpridas até ao fim."

Ora aqui, já estamos a falar mais acertado. A Sr.ª D.ª Maya se não acertou na mouche, andou lá muito perto. E quando digo muito perto, é tipo, mesmo em cima da linha de golo. Ou mesmo já lá dentro, mas anulado, porque o árbitro não vê um boi à frente dos olhos.

Bom! Enfim...

1 comentário:

Ana disse...

"Evite uma ruptura sentimental por suspeitas ou desconfianças não confirmadas(...)"

Oh diabo... conta-me tudo... é que o lado profissional percebi à primeira... eheheheheh