16 março 2008

já fiz!!

apeteceu-me, na altura, anunciar aos sete ventos o que tinha feito

É verdade, já fiz! O quê? Libertei-me!
Fez na Sexta-Feira uma semana que me despedi! Estou sem trabalho neste momento, mas feliz! Como dizia o anúncio, "sinto-me bem comigo mesmo".
Nem sei muito bem o que escrever sobre o que fiz, porque não há muito a dizer! Andava há bem mais de um ano a arrastar algo que era inevitável e que se concretizou no dia 07, Sexta-Feira. Foram mais de três anos na empresa. Com altos, com baixos. Com muito altos e muito baixos.
Mas guardo o momento em que saí pela porta fora, depois de trasnmitir a minha decisão! Parecia que um peso de cinco toneladas tinha saído de cima de mim! Foi um alívio!
Tive as minhas razões para sair. Algumas criadas por mim, outras criadas por outras pessoas. Podia dizer e desabafar aqui muita coisa, mas não acho que faça sentido. Afinal, libertei-me!
Alguns amigos meus já me tinham dito para o fazer, mas eu sempre achei que seria possível as coisas melhorarem. Não melhoraram. Depois disto, agradeço a todos a paciência que tiveram para me ouvir queixar das coisas que se ia passando e apesar de saber que foi uma decisão que pecou por tardia, tomei-a.
Como disse antes, fi-lo principalmente por mim, mas também por todos os que me rodeiam, me acompanham, me gostam e me amam!

Vem aí nova etapa!

4 comentários:

Laetitia disse...

Ainda por cima dás de caras com uma "tantan" no metro. Hein?

Eheheheh.

Beijos

Anónimo disse...

tal como te disse no sábado: "if it makes you happy...", acho q foi uma atitude inteligente p bem da tua sanidade mental e auto-estima.
Beso Beso


P.S.- Obrigado pelo braço! ;)

Anónimo disse...

Já está! :)

Bela

Mary Mary disse...

A pessoa não pode estar desaparecida 15 dias que quase cai da cadeira quando se actualiza! Desde que estejas feliz isso é que importa! :D

Beijinhos grandes