03 março 2008

por mim, por ti, por nós, por vós!

cada vez que a tua mão me segura, dá-me forças para o fazer!

Fá-lo-ei de uma vez por todas!

Ao fazê-lo, estarei a fazê-lo por mim, mas estarei também a fazê-lo por todos os que me rodeiam, me acompanham, me gostam e me amam! Ao fazê-lo por mim, aumentarei o meu bem estar e dessa forma aumentarei o bem estar dos que me rodeiam, me acompanham, me gostam e me amam! São esses que me querem bem e ao fazer isto por mim, estarei a fazê-lo por todos nós!

Ficarei mais leve e retirarei assim, de vós, todo o peso que vos coloco nos ombros e no coração, de cada vez que estamos, falamos ou escrevemos.

Chega! Quero ser livre e dar-vos assim a liberdade de vós próprios serem livres. Livres de mim e desta minha má energia constante.

Quero estar feliz, deixando-vos assim felizes por saberem que eu o estou e que vós próprios o podem ser. Isso só me deixará ainda mais feliz!

Vou fazê-lo!

4 comentários:

Ana disse...

Quem gosta está, quem ama ouve, quem cuida preocupa-se!
Fá-lo por ti, pelo teu bem estar... de resto quem gosta, ama e cuida, continuará a estar, a ouvir e a preocupar... porque a vida não se inibe de criar razões para estar, ouvir e preocupar!

Beijo de quem, embora recente, está, ouve e se preocupa!

Anónimo disse...

É a mão da Biatriz? Lindissima foto. Um beijo.

Essência disse...

Vais fazer o que migo lindo?? hein?

Anónimo disse...

bom blog..
bons textos...

sou nova aqui...

se puder venha ao meu blog, leia o meu texto e comente...

cumprimentos