31 dezembro 2008

ai vida, vida

T - Sabes? Vou para ali!
S - Vais para ali? Fazer o quê?
T - Fazer o quê?Hhhhmmm.... uuuhhhhh... fazer bem?!
S - E não podes fazer bem aqui?
T - Bom... talvez. Não digo que não.
S - E sabes ao menos como vais para ali?
T - Então... uuuuhhhh... sim! Sim! Mais ou menos...
S - Mas porque vais? Não estás bem aqui?
T - Estou, mas quero ir. Tenho andado por aí e por ali mas acho que é altura de ir para ali.
S - Mas tens andado por aí, por onde?
T - Então, por aí...
S - Aaaahhhhh!! Mas sabes onde?!
T - Bem, se lá passar reconheço.
S - Pois... estou a ver! Por acaso, mas só por acaso, não estás perdido, não?
T - NAAAAHHHH!!
S - Então sabes de onde vens, onde estás e para onde vais, certo?
T - Pois... Se calhar estou perdido...
S - Sabes que não te consigo mostrar o caminho, não sabes? Tens que ser tu a encontrá-lo.
T - Não sei se consigo...
S - Tens de conseguir!! Abre os olhos, esfrega-os se necessário, escolhe um caminho e segue-o! Mas enquanto estiveres nele, mantém-te nele e pára só quando for realmente necessário! Mas mesmo só quando for realmente necessário!!! Vai...
T - Obrigado!!

2 comentários:

Mary Mary disse...

VAI!!!!!!! :D

BOM ANO!!!!! Que 2009 seja melhor, que seja normal, sobretudo é isso que desejo a todos os meus amigos. Um ano o mais normal e banal que existe! Aventuras em 2010! :) Quer dizer, coisas só boas BOAS!

Mil Beijinhos Enormes

Sónia disse...

Hummmm...

Essa conversa parece-me tão familiar, parece-me as conversas que temos um com o outro mil vezes. O que posso dizer-te é que espero tê-las sempre, que elas façam parte do novo ano que logo, logo se inaugura.

Beijo