20 julho 2006

o maldito "último cigarro"!! - parte III


Mais um cigarro, no final da noite! Mais pensamentos!
Desta vez, estava acompanhado pela Lua cheia, e enquanto ouvíamos Mary J Blige (one), eu pensava. Mais uma vez pensei em ti. Pensei depois em mim. No meu presente e no meu passado.
A certa altura lembrei-me do período que passei de perna engessada. Vai fazer 2 anos, no dia 28 de Agosto, que tive uma fractura exposta do calcâneo e que por isso, passei cerca de 2 meses deitado na minha cama, a olhar para o tecto do meu quarto.
Dependente de tudo e de todos e sem poder fazer quase nada, muito posso agradecer ao meu Mano, ao meu Pai e a alguns amigos que ou me foram ver a casa.
Agradeço a um, particularmente, que foi o meu "chaffeur" particular, a partir do momento em que o médico disse que podia começar a andar. ESKEVAR! Sempre que era preciso alguma coisa era só ligar-te e lá íamos nós!! OBRIGADO!
Olhando, no entanto, para trás, vejo agora que foi o início do fim de algumas coisas muito importantes para mim!
Enfim! Mais um cigarro...

3 comentários:

Mary Mary disse...

Se te apanho no messenger vais ouvir... :P

ricardo teixeira disse...

Meus amigos! Temos entre nós uma ilustre convidada! Moranguita, de nome, Devassa de característica mais vincada!
Virou-se agora para outras guerras!

O teu blog não está a ter a visibilidade esperada e resolveste desembarcar noutros blogs, foi?

Fazes muito bem! É sempre um prazer, ou melhor, gosto ter-te entre nós. Virtualmente falando, claro!

Anónimo disse...

...e pensar que eu te encontrei no hsp numa manhã de cadeira de rodas e com a perna engessada, mas os pontos tinham aberto pq ela de gesso ja n tinha nada, so uma pasta ensanguentada...bjs