11 julho 2006

o que é que ando a fazer?


Continuo a cometer os mesmos erros. Volto atrás com o que assumo comigo mesmo, vezes sem conta! Mesmo sabendo que vou mais uma vez cair no mesmo buraco.
Algumas pessoas já me perguntam "mas o que é que tu ainda andas a fazer?". Mal sabem essas pessoas que eu passo os dias a perguntar a mim mesmo essa mesma pergunta e que ainda não encontrei qualquer resposta.
Continuo igual a mim mesmo. Sempre mais uma tentativa., mais oportunidade. É sempre só mais esta. Só após muitas cabeçadas é que aprendo e mesmo assim é com dúvidas e incertezas.
Definitivamente, não temos nada a haver um com o outro. + com - dá - e até agora só isso tem acontecido! Menos de tudo. Menos tranquilidade para mim; menos respeito por ti e mais importante, por mim; menos tempo para as pessoas de quem gosto; menos felicidade; menos capacidade de gerir sentimentos; menos confiança e sei lá o que mais. Olhando bem para este período, acho que a única coisa que ganhei foi mais uma lição de vida!
Estou a ficar sem capacidade de continuar neste carrocel em que me meti. Está na hora de me decidir.

Sem comentários: