11 julho 2006

ah, e tal...

Tanta coisa para dizer e sobre nada quero falar! Felicidade? Prazer? Amor? Família?Amizade? Dinheiro?
A felicidade e o prazer conseguem-se com a conjugação de todas as outras, mas faltando alguma, só muito dificilmente conseguimos ter pazer ou ser felizes nesta estrada (Vida).

Amor, sei que tenho o amor da minha família. Mas o meu amor próprio e o amor apaixonado estão com a cotação em baixa e isso por si só já não é bom!

Família tenho-a à excepção da minha Mãe (e que falta me faz). Tenho o meu Pai cuja relação tem vindo a melhorar desde o falecimento da minha Mãe (pena que tenha sido necessário isso). Tenho o meu Mano que amo mesmo muito e por quem dava a vida (sei que ele também o faria por mim). A minha Cunhada que "surgiu" na minha vida de uma forma curiosa e engraçada, mas sobre a qual não vou falar...
Não posso falar em família e não falar na minha Vozinha e do Tozinho, meu Tio ! Vai fazer um ano que não os vejo. Estão na terra Deles e da minha Mãe. Não tenho conseguido ir lá e sinto-me mal por isso!
"Last but not least", a minha mais que tudo. A Beatriz! Minha sobrinha linda, criação maravilhosa do Mano e da Cunhadinha! Já lá vão 6 mesinhos que nasceu e é uma loucura. É ela que me dá alegria, hoje em dia. Cada momento que passo com ela, tenho oportunidade de receber daqueles sorrisos que me enchem de alegria e me fazem esquecer tudo que de mal existe na minha vida.
É óbvio que tenho mais família, mas estes são os mais próximos. Aqueles com quem estou mais vezes.

Amizade, tenho bastante. Acho que posso dizer que tenho muitos amigos. Mesmo sabendo que amigos, na vida, temos poucos. Mas esses muitos que tenho, sei que dentro das suas possibilidades e caso eu necessite, me ajudam. Alguns até os considero família e por isso, sem pestanejar daria a minha vida.
É um grupo restricto e embora não esteja em contacto com alguns deles, seguramente tenho todos no meu coração e no meu pensamento.

Dinheiro? Mandei-o à rua! Já mais do que uma vez e de variadas maneiras e também literalmente!

Bom! Para quem não queria falar, já escrevi demasiado!

Escrito ao som de:

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah e tal não Ginja.... Issoooooooooo tens os amigos que estão aqui para te apoiar sempre que precisares, tens aqui a ginjinha... mais uma ficha mais uma volta...

Sereia disse...

Então achavas que te apoiava e não pagavas nada??
era só o que faltava!
FESTAS!!!!