24 outubro 2007

mescla de sentimentos

que três apanhados!!!

Adorei o teatro! Aquilo é de morrer a rir! Simplesmente fantástico! Eles conseguem manter um ritmo, que não nos deixa descansar. Nem a nós, nem aos nossos abdominais! É do princípio ao fim a rir! Aconselho vivamente a irem ver e tal como eles pedem, não vou contar nada! A surpresa é excelente.

Teatro à parte, ando completamente destrambelhado! Estou feliz e chateado, revigorado e cansado, simpático e antipático, tranquilo e irritadiço! Isto será possível?! É!! Basicamente, ando mal no trabalho e relativamente bem em tudo o resto!

O trabalho está-me a comer todo por dentro (ainda bem que é só o trabalho, porque isto de me andarem a comer todo por dentro...) e por isso ando sem qualquer vontade de trabalhar. Não pelo trabalho em si, mas pelo que se está a passar! Numa empresa pequena, que devia ter um ambiente familiar, instalou-se um ambiente de desconfiança e de descrédito. Ainda me pergunto se serei só eu - que não sou - que vejo estas coisas e se poderá esta minha saturação ter algo a haver com o facto de não ter férias há dois anos e de aproveitar muito poucos fins-de-semana! Não faço ideía!

Sinto-me um "prostipego" e como bom "prostipego" que sou, só não dou beijinhos, porque na peida, é à grande!!

Vou avisar as altas patentes que estes próximos três dias, vou fazer, unica e exclusivamente o que tiver, obrigatoriamente que fazer! E à distância!!!

Há muito, que queria colocar esta música e é agora ou nunca!! I feel like swinging and I will! Dire Straits - Sultans of Swing

No post anterior esqueci-me de fazer referência à imagem presente. Basicamente quer dizer every day, a good day. Em Português não faz o mesmo sentido!

Não é que me vá embora ou vá desaparecer, mas apetece-me mandar beijos e abraços para quem quer que leia esta coisa que escrevi. Assim sendo, ABREIJOS!!

3 comentários:

Desbocada disse...

Obrigada pelo abreijo!!! e vê la se arrimas essas confusões todas...

Bjo!

Mary Mary disse...

Eu vi essa peça quando tinha 14 anos... :O O tempo passa depressa! Que horror! :P

Ainda bem que é só trabalho e que tudo o resto esteja bem. Muito diferente de há uns meses atrás! :D

Agradeço os beijinhos e retribuo como sempre! :D

P.S. - Já combinávamos um Lizarran... :P

Menina da Lua disse...

Essa imagem de "a comer todo por dentro"...não sei não! AHAHAHAHA
Vá, não te deixes levar pelo mau ambiente do trabalho! Respira fundo e aproveita a semana que vem (com o feriado pelo meio) para te divertires...Eu sugeria uma visita ao tio... :) Beijo meu