25 outubro 2007

taras e manias ou simplesmente pancadas!!

CRAZY?! ME?! WAHAHAHAHAHAHAHA!!

Tenho andado a pensar em mim e de facto sou mesmo apanhado do clima! Todos que me conhecem bem, chamam-me doido, louco e maluco. Recentemente, houve até uma pessoa, que me disse, com muito carinho "Tu és estranho".

Tendo tudo isto em conta, comecei a pensar em pequenas coisas, que me caracterizam. Pancadas, que passo a descrever:

- Gadelha. Adoro mexer em cabelos, desde que estejam bem presos ao cocuruto (adoro esta palavra). Se ficar com um cabelo solto, na mão, PASSO-ME!!! Começo a abanar a mão até soltar o cabelo e só descanso quando já não sentir o cabelo.

- Números pares. Por exemplo: se estiver a aumentar o som dum rádio que indique o nível do som, com algarismos, não consigo deixar aquilo num número ímpar.

- Cusquice. Quando vou a conduzir, vou sempre a ver as pessoas que vão a conduzir os outros carros. Não sei porquê, mas tenho que ver quem conduz o quê.

- PUMTXAPUMTXAPUMPUMPUM. Devem pensar que sou bimbo ou surdo, mas gosto de ouvir música num nível de som elevado. Seja em casa, no carro, enquanto trabalho ou até com headphones. Always bombating!

- Aperta, aperta, com ele. Quando estou de fato - que é quase sempre -, se me sentar, desaperto o casaco e se me levantar, aperto. Se, num espaço de dois minutos me sentar e levantar cinco vezes, aperto e desaperto o casaco essas mesmas vezes.

- Quatro olhos. Por vezes, quando os meus óculos descaiem, no nariz, endireito-os duma forma completamente estúpida, que é com o próprio rosto. Faço caretas absurdas de que nem me apercebo, para voltar a colocar os óculos no lugar. Por causa desta, de vez em quando, sou gozado.

- Ossadas. Basicamente, todos os ossos que conseguir estalar, estalo. Quando me lembro de estalar algum osso, começo numa ponta do corpo e acabo noutra. Pescoço, dedos, tornozelos, joelhos, costas e o metatarso (o metatarso não é para todos :D). Irrita muita gente

- Calcantes. Não é fetiche, mais um gosto especial por pés. Se vir uma rapariga engraçada e que me chame à atenção, uma das primeiras coisas que faço é olhar para os pés, para ver se são bem feitos. Isto, como é óbvio, acontece mais no verão.

- Vruum, vruum!! Se estiver a conduzir, no trânsito, com o rádio ligado e passar um carro tipo Porsche, Ferrari, Maserati, Mercedes SL 55 AMG, BMW M, etc., etc., eu simplesmente, abro o vidro, desligo o rádio e fico a ouvir o "ronronar" do bichinho!

- Roedor. Estava a pensar em mais alguma e pura e simplesmente fi-la (não sei se isto está correcto, mas ou era isto ou fizia :D)! De vez em quando estou a pensar em qualquer coisa e dou por mim a roer a ponta (olhem lá esses pensamentos!) do polegar ou do mindinho da minha mão esquerda! Sou de extremos, sabem!

- Linguarudo. Estou sempre a passar a língua pelos lábios e a colocar a língua de fora. É sempre só um bocado da língua, mas de vez em quando, pimba!

- Barbudo. Desde que tenho barba, que várias vezes dou por mim a passar a mão pela barba.

- Mãos. Devo lavar as mãos entre cinco a dez vezes por dia. De ir cumprimentando pessoas e ir pegando em coisas, passado algum tempo, começo a sentir as mãos sujas e tenho que as lavar!

- Controlo. Necessito sempre de controlar o que se está a passar à minha volta. Estou constantemente a observar o que me rodeia. Muitas vezes estou a falar com alguém e não consigo deixar de olhar à minha volta, em vez de olhar para a pessoa. Vou alternando o olhar entre a pessoa e tudo o resto. Esta também aborrece muita gente

- Raio-X. Quando gosto de alguém duma forma mais especial, sou capaz de ficar a olhar para essa pessoa, durante algum tempo, sem dizer nada. Fico calado, apenas a apreciar o momento. Acho até que nem penso.

- Artur José Jorge Silva Panasca. Tenho a mania de chamar Artur, Jorge Silva, Zé ou Panasca a todos os homens. Artur (este já é famoso no Plateau) e Jorge Silva é para todos os que me aparecem à frente, enquanto Zé e Panasca, embora também possam ser usados para um qualquer, é mais para os amigos!! Não me perguntem o porquê desta distinção. Não faço ideía!

- Malabarismos.
Se estiver com uma caneta ou com um isqueiro (este já não é muito comum) na mão, muito rapidamente começo a rodá-los entre os dedos.

Bom! Estas são algumas pancadas, mas tenho a certeza que tenho mais que não me lembro agora!

Se se recordarem de alguma que queiram dizer...

A música é dos Guns. Teve para ser Gnarls Barkley, mas ficou esta, para recordar o vozinha de cana rachada.

Guns n' Roses - You're Crazy

3 comentários:

Menina da Lua disse...

Doido só se for pelas "ossadas"...sabes que isso faz mal?! Já do raio-x fiquei com medo...muito medo! :) AHAHAHAH beijo meu

- não respondeste quando vens visitar o tio...não há condições! :)

Laetitia disse...

Olha a mim acabaram de me dizer...

Até foi alguém que tu conheces bem demais que eu tenho é muita garganta!

Humpf...

Essência disse...

As coisas que a gente descobre dos nossos amigos do peito quando os lê.. que tu tens uma grande pancada já sabia, o que eu não sabia era das pancas todas! Fiquei esclarecida. Thanks ;))

p.s. o Artur é.. bem o Artur é.. é.. o Maioriiiiiiiii