04 dezembro 2007

alguém quer ir ver scorpions?!

Desejará rodear-se de coisas bonitas e apreciar o que de belo existe à sua volta. Aproveite para sair, ir a uma exposição ou ao cinema.

Este é o meu horóscopo de hoje!

Eu fiquei a matutar no que li. Lembrei-me que até queria ir ver o American Gangster e decidi que seria hoje!

Fui à Catedral do Consumismo (Colombo) almoçar e de repente uma ideía tresloucada irrompeu pela minha mente atrofiada:
E se ainda tiverem bilhetes para os Scorpions?!

FNAC, com ele e deu o seguinte resultado:

- Ainda tem bilhetes para Scorpions?
Eu não acredito no que estou a fazer.
- Só plateia em pé.
- Qual é o preço?
A fazer isto, que sejam os de vinte e nove euros.
- Trinta e seis euros.
- Quero!
Foda-se! Já está!
- Quantos?
- Um!
PORRA PÁ! CALA-TE!

De repente e logo após eu responder um, ela desgruda o olhar do monitor e olha para mim com um olhar de estranheza.
Dei o cartão multibanco e:

- Pode confirmar.

Trinta e sete euros (os gajos da FNAC cobram um euro de comissão, os chulos) mais tarde, aqui estou eu a escrever isto!
Basicamente, acabei de atrofiar o meu final de dia todo, pois tenho um contrato de arrendamento para assinar às oito em Telheiras e às nove e meia tenho que estar na Expo.

Vou ver Scorpions sozinho! Quer dizer, vou ver com mais uns milhares de pessoas, mas sozinho!
Vai ser giro.

3 comentários:

ap disse...

Ricardo vai sim.

À hora q deixo este comment já lá estás. 2 colegas minhas tb vão! As duas miudas mais giras e fãs que vires por lá são elas :D

Não percas o filme Gangster Americano. Está muito bom.

Dp apita aqui o que é que achaste.

Check-in disse...

1º Éu bem digo para vires ao Porto...mas tu NADA! Compravas o bilhete aqui em cima e como tenho cartão da FNAC não pagavas o tal euro de comissão! :)
2º Não fales em contratos! Começo a ficar farta de atender pela manhã um senhor de uma imobiliária!
3º Espero que te tenhas divertido. Não fui ver, mas podia. Esses senhores deram-me trabalho por antecipação! :)
Beijo meu

cardoso disse...

a minha situação é diferente mas igual, a diferença é que comprei o bilhete á um mes pa não me negar. sózinho mas com uns milhares de amigos ao lado que n conheço, ya vai ser giro.
ah e ter que fazer 120 km de leiria, sózinho espero que valha a pena