07 novembro 2007

procura-se ponto final, para uso urgente


Está feito! O meu limite foi atingido e não estou com capacidade, vontade ou sequer intenção de me manter nestas condições! Estou farto de hipocrisias e de faltas de consideração!
Assim, já comecei a mexer-me, no sentido de colocar aqui um ponto final e começar um novo parágrafo.

Se tudo correr como pretendo, esse novo parágrafo terá lugar longe daqui, pois para além de estar farto da minha situação profissional, estou farto deste país e da sua mentalidade!

Junta-te aos bons e serás como eles! Junta-te aos maus e serás pior do que eles!

Não me levem a mal este desabafo, pois eu adoro o meu País e a minha Nacionalidade, mas acho que a nível profissional, arranjamos melhor lá fora!

E que fique bem claro, que estou REALMENTE FARTO DISTO e que é essa saturação que me faz mover na direcção em que me estou a mover. Tudo irei fazer, para que no início do próximo ano, esteja fora deste país!

Quanto ao resto, que até é referido na letra da música (cinismo, traição, mentira, inveja, guerra, pobreza, etc., etc.), irei encontrar em qualquer parte do globo. Mas preciso urgentemente de mudar!

A música é, mais uma vez, de Boss AC e, também mais uma vez, transmite, quase na totalidade o meu sentimento! Adoro a agressividade e a violência da letra.
Boss AC - Farto de...

3 comentários:

Laetitia disse...

Eu sei o que é sentir isso! Acho que devias ler este livro: O monge que vendeu o seu ferrari - Robin S. Sharma.

Anima-te! O pensamento positivo é uma arma muito, mesmo muito forte!

Bjinhos

Palhaço disse...

Vais para o Barreiro?!
Grande terra, vais dar-te bem lá! Eles gostam muito do bermeilho.
Abraço.

Ana disse...

Boa sorte... que consigas alcançar os teus objectivos sejam eles quais forem!!!

Beijos