22 janeiro 2009

já está...

devemos perder tempo a olhar para o que está para trás?

Engraçado como a vida, em conjunto com as nossas acções, se encarrega de, duma forma irónica e nalguns casos até sádica, nos mudar todos os planos que fazemos, por muito insignificantes que sejam, e de nos provar que falar é fácil mas fazer o que dizemos já é mais complicado.

Tinha pensado em, mais uma vez, realçar aqui a importância que têm as quintas feiras para mim. É neste dia da semana que, durante cerca de uma hora e meia, jogo à bola. Ia escrever sobre o bem que me faz correr durante um período em que não penso em mais nada e em que acrescentando uma chuvinha, torna-se quase paraíso!!

Fui de facto jogar, chovia e não pensei de facto em mais nada a não se naquele momento, ali e em mais lado nenhum. Tudo se conjugava para um óptimo final de dia. No entanto, a dada altura, o meu cérebro deve ter parado por alguma razão e entrei a uma bola duma forma completamente disparatada e escusada. Não aleijei o outro, mas podia ter aleijado... Estupidez.

Agora, em vez de escrever, como tinha planeado antes de ir jogar, sobre o bem que me faz ir jogar à bola às quintas-feiras, escrevo sobre o mal que podia ter feito, a jogar à bola numa quinta-feira.

Estupidez ainda maior é atribuir a culpa da minha acção à vida...

1 comentário:

Crown of Love disse...

Tu não pensas amarelo...se assim fosse, nada disso acontecia!!

Kiss Kiss