25 outubro 2005

Blogaholic, ou quase!


Eu visto a camisola. ESTOU VICIADO!!!

Apesar dos intervalos temporários entre os post's que por aqui vou deixando, tenho que admitir que a minha vida ganhou um novo interesse. Um novo hobbie!
Como disse no primeiro post deste blog, já tinha experimentado antes a sensação de "postar", mas nunca com a sinceridade e seriedade com que o faço aqui.
É verdade que não escrevo com a assiduidade com que desejava. Umas vezes por não conseguir, outras por não me apetecer, mesmo. No entanto sempre que o faço é com gosto e com algum desejo à mistura.
Desejo, porque sempre que escrevo aqui algo novo, passo os minutos, as horas, os dias seguintes a desejar um comentário ou uma crítica ao que escrevi. É que sabe realmente bem, sabermos que outras pessoas se interessam pelo que escrevemos, dizemos ou fazemos.
Cada vez que recebo um e-mail a dizer-me que tenho um comentário novo, sinto aquele despertar de sentidos e excitação que sentia quando era puto e ouvia o meu pai ou a minha mãe a meter a chave à porta.
É lindo!!
Felizmente esses comentários têm surgido e quase todos os dias (não todos, se calhar por minha culpa), consigo sentir-me uma criança feliz.
Obrigado!

2 comentários:

Mary Mary disse...

Eheheh! Cá estou eu de novo!

1 - É verdade, esta blogosfera vicia e não é pouco... É um stress para mim passar um dia inteiro sem comentários. E quando vou para casa do meu pai onde não há net entro em pânico porque não sei se comentaram, o que comentaram... Agora tenho a alcunha cá em casa de nerd... ;) Tal não é este vício...

2 - Adoro a música (tens que começar a pôr músicas que eu não gosto, para não estar sempre a dizer a mesma coisa) ;)

der_letzte_mann disse...

toma lá puto, não quero que te falte nada!:P