09 dezembro 2005

melhor que o Professor Karamba!!




Podia escrever sobre muita coisa que me passou pela cabeça e pelo coração, nestes dias. Como por exemplo: a amizade, os copos, o mar, o amor, São Martinho, o "Granel", a Ericeira, alguns amigos, filmes, etc.. Mas não vou escrever sobre nada disso! Vou escrever apenas sobre o GLORIOSO!!

Pois é!!! Há um mês atrás, eu previ neste espaço, com um post sobre o jogo Benfica-Villarreal, (a propósito disso, este post gerou um derby entre SLB e SCP nos comentários, que o SLB, lidera!!) que o inferno da Luz ia estar de volta contra o Manchester United. E confirmou-se. A chama ainda arde!!

Desta vez não fui ver ao estádio. O meu pai não quis ir, mas como o meu irmão queria ir, eu resolvi deixar ir o puto (que é só, mais velho que eu 5 anos). Acabei por ir ao Lizarran de Telheiras com uns amigos.

Chegámos. Pedimos uns martinis para abrir o apetite e toma lá! Golo do ManUtd. Estava pronto para me ir embora, mas mative-me sentado. Comecei a comer umas tapas e TRÁÁZZZ!! O Soneca atira-se de cabeça a um cruzamento e empata a coisa! Isto assim já está melhor! Mas falta qualquer coisa! Ah!! Já sei. São os Revueltos con Chisturra, as Batatas Bravas, o Polvo com Alho e o vinho tinto espanhol, que não gostei. Vamos lá comendo para equilibar as coisas, que eu já estou a ficar demasiado nervoso! GGGGOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOO!!!! 2-1! Beto? Bem!! Os dois golos foram marcados por dois jogadores que não gosto muito um por não se esforçar e o outro por não conseguir jogar mais. Enfim! É bem feito para mim!

Até final, foi aquele sofrimento habitual, nestas situações. cada 2 minutos pareciam 20 e o jogo nunca mais acabava. Acabou finalmente e os Diabos Vermelhos venceram os Red Devils. situação inédita, até ao dia de Quarta-Feira. Foi bom voltar a sentir estas emoções. Grande jogo e grande vitória!

Agora tenho que prever aqui, os números do Euromilhões!!

7 - 12 - 25 - 26 - 34 + 2 + 3

7 comentários:

Mary Mary disse...

Benfica!!! Pois... Mas PARABÉNS!!!

Lizzarran? O melhor mesmo é o da Latino Coelho e um dia "I'll tell the story"... Tapas com tinto Verano é do melhor. E pimentos padron... Revueltos... E no final crocante de avelão!! Li este post e fiquei com saudades de ir lá jantar... Hum!!! Que maravilha!!

Vou jogar no Euromilhões e se não é essa a chave tás feito... :)

No ipsilones... :( (ljvuchnd)

der_letzte_mann disse...

olha o carniceiro armado em zandinga! tens de ter calma com isso puto, ou já tás como o bigodes, que diz que o proximo que vier vai morrer? lolol
Aquele abraço THE BUTCHER

Anónimo disse...

É o teu grande defeito. Mas porquê? Preferia que fosses do F.C.S.O (futebol clube santa ovaia). Um abraço, "joão".

Anónimo disse...

Data: 28 de Janeiro de 2006
Local: Novo Estádio da Luz
Acontecimento: 1-3

ricardo teixeira disse...

CORRECÇÃO!!!

Acontecimento: 1-3 e eu com uma granda molha, no regresso a casa!

Mas... esperem lá! O sporting não continua em 5º?

Tranquilo!

Anónimo disse...

E já lá vai 5 pontos.
SCP

ricardo teixeira disse...

Pois é! Que fazer? Esperar pelo final do campeonato e ver o que acontece!
Hoje em dia é tão fácil perder 5 pontos. Ou não!
A ver, a ver!!