29 novembro 2007

apologize - timbaland feat. one republic



Adoro esta música, também pela música em si, mas principalmente, devido ao "feeling" com que o vocalista a interpreta.

Desde o primeiro momento que vi este clip, que fiquei apaixonado pela música! Acho impressionante, o facto de, sendo uma música tão calma e até tranquilizante, ele a consiga cantar com um sentimento tão grande! Vê-se nas suas expressões faciais e nas veias do pescoço, que a dada altura quase explodem, que o gajo está a sentir profundamente cada palavra que profere! Expressivo, o rapazinho, hein?!
Pode até não passar de uma boa interpretação, da música que até nem lhe diz nada, mas que me convence, convence!

2 comentários:

Check-in disse...

Queres ver que vou ter que ameaçar que vou acabar com o blog se tu não apareceres no Porto! Também vou aí e não digo nada!Pimba! :)E nada é "to late"! ahahahah música mesmo a calhar...Beijo meu

Laetitia disse...

Experimenta ouvir o album inteiro do Timbaland e dps diz-me alguma coisinha! :)