13 novembro 2007

todos choramos

Choro lágrimas! Lágrimas de dor, de arrependimento, de raiva ou talvez de nada. Não sei. Sei apenas que choro! E à medida que choro, as lágrimas que escorrem pelo meu rosto, reacendem o aroma do perfume que deixaste no meu corpo!
Choro lágrimas! Lágrimas de tristeza, de alegria, de saudade ou talvez de nada. Eu sei. Sei que choro por mim, choro por ti, choro por nós, choro por eles, choro por tudo e choro por nada! E à medida que choro, as lágrimas que escorrem pelo meu rosto, escorrem...

5 comentários:

Mary Mary disse...

Apenas te posso dar um grande beijinho e oferecer o meu abraço! Sei que tens força para ultrapassar tudo! :)

Qualquer coisa já sabes que estou aqui! :D

BIG KISS

Palhaço disse...

Como diz o nosso primeiro ministro: "Porreiro pá!" Como não chove aproveitamos o teu choro para que não falte a água.
Tem cuidado para não meteres água.
Abraço.

ricardo teixeira disse...

Mais uma vez, obrigado, Mary!

Basicamente, ando a queimar o fusível por causa do trabalho porque tudo o resto está bem. Mas como ultimamente a minha vida é, basicamente trabalho e só trabalho, isto está-me a afectar demasiado. Ou melhor, eu estou a deixar que me afecte! Enfim...

Quanto a ti, oh Palhaço, tenho cuidado para não meter água? EU?! PPPFFF!!
Tu por acaso já ouviste falar no Titanic? No que a meter água diz respeito, eu meto essa traineirazita a um canto!

Laetitia disse...

Epá! Podias ter avisado...

Assim trazia as galochas, o oleado e o colete salva-vidas.

Deixa lá eu também meto àgua todos os dias mas não é por isso que vou deixar de sorrir. :)

ap disse...

Que acaba por passar nós até sabemos. Podia era passar um bocadinho mais depressa, caramba. ;)

Fica bem.