25 agosto 2007

e de repente tudo desaparece...

acabámos a noite a ver o Mumble e os "The Amigos"


É incrível como tudo o que me possa atormentar e normalmente preocupar, desaparece no momento em que alguém que amo sofre.

O preço da gasolina deixa de fazer qualquer sentido, pois só quero chegar rápido junto desse alguém. Acelerador a fundo e que se foda tudo o resto! Sim tudo! Ultrapasso pela direita a queimar, faço razias, e não respeito qualquer regra à excepção de cruzamentos ou semáforos.

Há radares na segunda circular? Havia! Já os passei e nem vi a que velocidade!

Não me posso esquecer do quê? Já me esqueci! Só me lembro de ti, do que te possa ter acontecido e das consequências que poderá ter!

Chego ao Hospital e vejo mais pessoas mal! Preocupo-me? Não! Podem sofrer o que quiserem, que eu não quero saber de mais ninguém! Só tu!!! Quero ter a certeza que não tens nada!

E o cigarro? Faz mal? Nunca fumei um cigarro tão rapidamente!

FELIZMENTE TUDO ESTÁ BEM!! FOI SÓ O SUSTO, QUE ESPERO NÃO VOLTAR A TER!!

Sem comentários: