29 agosto 2007

não consigo...

Quero escrever e falar, mas tenho um vazio tão grande dentro de mim. Sempre é melhor ter um vazio do que um cheio!

Estão a ver?! O estado lastimoso em que isto está?! É de bradar aos céus!!

Eu já sei o que é que estou a pedir:

FIM-DE-SEMANA EM SAN MARTIN!!

Está feito, reconhecido, carimbado e publicado em Diário da República!

Lei n.º 1/2007
de 29 de Agosto de 2007
1245.º Fim-de-Semana do Gynja em São Martinho do Porto, para limpar a merda que lhe vai povoando a cornadura, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 1/1, de sei lá quando

O Gynja, decreta, nos termos da alínea y) - leia-se ipsilone - do artigo 435º da Constituição Gynjónica, o seguinte:

Artigo 1º
Companhia para o Fim-de-semana

1 - Deverá o Gynja, sondar possíveis parceiros para o Fim-de-semana em questão.
2 - Essa companhia, deverá aceitar as condições presentes neste artigo.
3 - No caso de não haver companhia, qualquer deslocação deverá ser realizada de bicicleta.

Artigo 2º
Deslocação para o destino

1 - A deslocação será feita no sua viatura auto-própria, à boleia ou até de comboio.
2 - Deverá realizar-se mais tardar até às 11 horas da manhã de sábado.
3 - Deverá também manter uma velocidade moderada, para, assim, usufruir da paisagem.

Artigo 3º
À chegada

1 - Deverá o Gynja e suas companhias, à chegada, almoçar convenientemente para um dia de praia.

Artigo 4º
Após almoço

1 - Deverá o Gynja e suas companhias, após o almoço, dirigirem-se à praia do Salgado, para usufruir do belo sol e mar, disponibilizados por São Pedro.

Artigo 5º
Após praia

1 - Deverá o Gynja "chuveirar-se", já em casa, eliminando assim quaisquer resquícios de praia existentes.
2 - Deverá o Gynja jantar convenientemente, para a noite que se seguirá.
a) O jantar deverá ser acompanhado dum bom vinho verde fresco.
3 - Deverá o Gynja, vestir-se de forma confortável para a noite.

Artigo 6º
Noite

1 - Deverá o Gynja, juntamente com a sua companhia (nativa e forasteira), correr todas as capelinhas, molhando o bico em cada uma delas.
2 - Deverá o Gynja, fazer tudo para estar na Nazaré, em São Martinho e posteriormente na Foz.
3 - Deverá o Gynja, deslocar-se à Green Hill ou Solar da Paz, consoante indicações prévias sobre a qualidade.
a) Na eventualidade de dúvidas, deslocar-se-á a ambos os locais.

Sem nada mais a acrescentar, consideramos que a partir de certo momento, será impossível obrigar Gynja a seja o que for. Assim sendo, seja o que Deus quiser!!

Eu não acredito no que acabei de escrever... até parece Sexta-Feira!!

Bom! Nos próximos dias, acho que não vou escrever nada. Vou apenas colocar músicas.

Hoje ficam os Aerosmith, com Livin' on The Edge, porque estava no outro dia a ver o VH1 e passou o clip desta música. Para minha surpresa, ainda me lembrava da letra toda de cor.
Há anos que não ouvia o álbum (Get a Grip), que tenho lá em casa. Ouvir esta música, fez-me ir buscá-lo e ouvi-lo. Ainda me lembro de quase todas as letras!

Ora tomem lá...

1 comentário:

Mary Mary disse...

Assim também ia... Espero que tenha sido divertido! :)

Este ano falhei outra vez ir lá mas começo a achar que não me faz falta, ou melhor as pessoas... Mas tu sabes as razões...