06 agosto 2007

mais um...

EEEHHHH!! É DIA DE FESTA!! Ou não...


Mais um dia! Mais um Fim-de-semana! Mais um mês! Mais um ano!

Passou-se um ano e? O que mudou? As coisas melhoraram ou pioraram? Não sei!
Será possível estar tudo na mesma, tendo apenas passado o tempo?

O dia (noite, pois a maratona começou mesmo à meia-noite) até começou bem, na marina de Cascais, mas daí até começar a esmorecer, foi um instante. Possivelmente não repararam, mas ainda bem!

Há meia-noite, estava apenas com o Alexandre (Grande Amigo). A nós juntaram-se, sem saberem ao que vinham, a Sónia (a "Stora") e a Susana (a psicóloga). Foram eles que me deram colinho nessa noite.

Como mencionei atrás, começámos na Marina e depois fomos para a Noite Rock, no Bahaus. Aí, foi quando comecei a já não ser eu próprio. Não sei em que pensava, mas estava noutra dimensão. A minha cabeça funcionava, mas sem nexo, pois não me conseguia concentrar em nada. Muito menos ter um pensamento com princípio, meio e fim. Não sei se alguém sabe do que eu estou a falar.
A noite até foi divertida, mas eu não estava em mim! Tanto assim foi que às seis da manhã, já em casa e sem companhia, deitei-me e até às oito, não consegui manter um sono contínuo!
Também resolvi isso rapidamente! Preparei as coisas e arranquei em direcção a São Martinho. Cheguei lá às dez e fui para a praia ter com o meu Mano, a minha Cunhada e a minha Sobrinha.

Sem dúvida que o melhor do dia, foi estar com a Beatriz. Está cada vez mais linda e inteligente.
Vejam lá que a menina, não pisa a areia de São Martinho. Não sai da toalha a não ser ao colo! Ou seja, colinho até à água, onde ela se banha à vontade e depois colinho até à toalha, onde ela brinca à vontade sem se sujar. Maravilha!!

Depois da praia, almocinho de família, em que me cantaram os parabéns pela terceira vez (a primeira foi o Alexandre e a segunda a Sónia, a Susana e o Alexandre a bisar).

A seguir ao almoço, veio uma boa prenda! Tarde inteira no Salgado, com bandeira VERDE!! Um ENORME dia de praia, na praia onde os dias de bandeira verde se contam pelos dedos duma mão! E não se usam os dedos todos!

À noite e depois de jantar fomos a São Martinho, que ainda está muito murcho. Daí, para a Nazaré, que também não me convenceu. Da Nazaré, arrancamos em direcção ao "Granel" e mais uma desilusão. Nada de especial nessa noite.

Só me questiono se o problema era eu! É certo que em cerca de quarenta horas, dormi umas três. AH! E continuava noutra dimensão...

E assim foi mais um aniversário! Vinte e oito anos e a reter deste dia:

1 - O facto de ter estado com a minha sobrinha, Beatriz e todo o carinho que ela me deu! Beijinhos e abracinhos! MARAVILHOSO!!

2 - A companhia de todas as pessoas, neste dia. Os presentes fisicamente e os presentes por telemóvel (Alexandre; Mano, Pai, Beatriz e Cunhada; Ana; Sónia e Susana; Hugo; Peter, Vanda e o meu afilhado Rafael; Ana e Sílvia; Cunha; Mana Catarina; Mi, Shana, Ginjinha, Tenent, Susana, Sue Ricardo "VaronMan"; Cátia; Primaço; Rui Paulo; Maneco; Orelhas; Rui Pedro; Mário; Johnny; Carvoeiro; Sílvia; Élio; Tysha; Ana; Luis; Pedro e Paula; Paula; Rita;

3 - Dia de praia do Salgado. Adoro aquela praia, o que se há-de fazer?! Bandeira verde então é um sonho!

Foi mais um dia que passei, com coisas muito boas! Mas o que é certo é que fico sempre estranho neste dia! Já não o consigo viver com a alegria com que já o vivi! Mas foi bom!

1 comentário:

Essência disse...

Há dias assim amor, aniversário ou não, há dias assim. E depois existem momentos maravilhosos, imensos e felizes, que fazem com que tudo valha a pena. E a felicidade é isso mesmo, aproveitar esses momentos especiais.
E por falar nesses, a tua sobrinha tá que tá.. fartei-me de rir com a história da areia!
Voltando ao assunto dos anos, também se pode dar o caso de estares a ficar velho, talvez a ideia de nao tarda estares trintão, tenha feito c que vivesses o dia com menos alegria. Quiça? :P
O truque é "mantêm-te firme" :)
A vida é curta demais para ser pequena..

p.s. vou te partir o bolo!! ai vou vou!!