19 agosto 2007

é oficial: estou estúpido


FODA-SE!! QUE COISA ESTÚPIDA SE APODEROU DE MIM!!
Não consigo ser eu próprio! Preocupo-me tanto com o que dizer e fazer, que acaba sempre por sair asneira!

Estou completamente estúpido!!! Só dou tiros nos pés! Uns atrás dos outros. Já parecem peneiras, os meus pés.

- Eu não sou assim! Juro! Acreditas?!

Pois... eu sei que se calhar já não é muito fácil acreditares. Mas não sou!!

Peguem num taco de basebol batam-me com ele repetidamente, no corpo! Pernas, tronco, braços e cabeça!!!
Eu sei que isto é violento, mas é o que eu mereço, porque estou completamente parvo!!

Já sei que não vou conseguir dormir, pois vou-me ficar a massacrar com todas as asneiras que fiz! Onde é que eu estava com a cabeça?!

Tranquem-me na solitária e mandem fora a chave, para evitar mais desgraças!
Ah!! Só me deixem abrir esta bocarra na presença dos meus amigos, que serão os meus advogados de defesa!!

É OFICIAL: ESTOU PERFEITAMENTE ESTÚPIDO!!

3 comentários:

Ana disse...

Insistes na roleta russa...

COnfiança!!! you can do it!!!!

Mary Mary disse...

Tem calma que tudo se resolve! Beijinhos e tenho saudades de falar contigo que não falamos há sem lá quanto tempo e é uma vergonha! :)

P.S. - E não és nada estúpido!

ricardo teixeira disse...

AAAAHHHH!!! É mesmo bom, receber comentários! Obrigado!

Já ando tranquilo, sabem! Isto foi só um desabafo, escrito, até, a rir-me da parvoíce temporária, por que fui arrebatado!

Também tenho saudades de falar ctg, Mary. Não tenho ido ao messenger. Já foste a San Martin (nova designação chic, de São Martinho. hehehehe)? Acho que ias gostar da forma como aquilo está!

Beijinhos para as duas (Ana e Mary)