28 setembro 2007

atitude

Hoje, dei-me a um trabalho, que actualmente considero perfeitamente absurdo:
Ver perfis do HI5, que eu não conheça. As fotos, do que gostam, etc..

Encontrei um perfil duma rapariga que tinha, como legendas das suas fotos, frases simplesmente fantásticas. E no seu diário, tinha o seguinte:

Girls are like apples on trees. The best ones are at the top of the tree.

The boys don`t want to reach for the good ones because they are afraid of falling and getting hurt. Instead, they just get the rotten apples from the ground that aren't as good, but easy.
So the apples at the top think -something is wrong with them- when, in reality, they're amazing!

They just have to wait for the right boy to come along, the one who's brave enough to climb all the way to the top of the tree, the one who's not afraid of falling...

Não quero com isto estar a dar graxa às mulheres, porque considero que isto também se pode aplicar aos homens! Ou até se pode dizer:

Porque é que hão-de ser os Homens a "reaching out for the apples"?!

Mas basicamente, quero falar sobre o que está implícito aqui: ATITUDE!!

Devo dizer que considero que a atitude, engloba coragem e é isso - a atitude - que muitas vezes me falta para conseguir realizar certos objectivos a que me proponho. Sinto-me realizado, mas considero que, se por vezes não fosse tão receoso de mim próprio, sentir-me-ia muito mais realizado em vários aspectos.
No entanto, sou como sou...

No que a música diz respeito, mantenho a mesma. Mas mais tarde ou mais cedo (mais cedo do que tarde), vai haver aqui uma bomba!!
Isto, ao contrário do meu sonho, posso dizer. Ando a ouvir um som que descobri, para mim, na altura do Sudoeste ou de outro festival qualquer:

OJOS DE BRUJO

MUITO BOM!!! Amanhã já deixo aqui.

1 comentário:

Essência disse...

Ando tão fugida da net que hoje para me actualizar estive aqui uma hora!! Fico tão feliz por te ver escrever assim, gynja mais lindo!! Hasta mañana ;))