29 setembro 2007

ojos de brujo...

Visto que mudei a música, tinha que escrever qualquer coisa. Queria escrever sobre o Grupo que aqui toca e até sobre a noite de ontem, que foi gira. Mas não me apetece!

Assim sendo fica a música. Quanto ao grupo, irei, sem sombra de dúvida escrever algo, mas quem quiser, pesquise. Porque se estão a ler isto têm "intermete" e por isso podem dar ao dedo no Google para ver algo mais.

De resto, apenas quero dizer que há muito tempo que um grupo não me fazia o que este me fez! Gosto de todas as músicas, embora umas, mais do que outras. Esta é uma das várias que eu adoro!

O que acham?

Ojos de Brujo - Ventilaor R-80

Enquanto escrevia isto, ouvia rádio e por coincidência, passou outra música que há muito me atormenta e que desde a primeira vez que a ouvi, a quero colocar aqui. Só não surgiu ainda a oportunidade, nem quero que surja. Mas acho que a vou colocar de qualquer maneira!
É uma música que apenas ouvindo e sem prestar grande atenção à letra - apenas ao refrão -, me transmite uma intensidade simplesmente brutal.
Quando a ouço, a minha respiração acelera, cerro os dentes, os punhos e só não choro se conseguir conter as lágrimas só para mim! BRUTAL!!!!
Adoro esta música:

2 comentários:

Menina da Lua disse...

Só se pode ouvir Ojos de Brujo a dançar?! O menino dança? :)

Já a segunda, foi a responsável por ter comprado o cd dos meninos. Não admira, depois, que ande sempre com as baterias com carga a mais! :)

Beijo meu

P.S. Não comi o bacalhau ao pequeno-almoço, mas o vinho era do melhor! :)

Menina da Lua disse...

E a dizer-me logo a mim que Ojos de Brujo também têm músicas calmas... a sério?! Com isto devo perceber que não eras capaz de dançar esta?!AHAHAHAHAHA

Ainda bem que o texto do Douro também te levou ao teu sonho ultra secreto. Também está lá um meu.. Será o mesmo?!

:) Beijo maior...aguardo o novo musicol...