06 novembro 2005

quem diria?


World Wide Web

Sexta Feira à noite, cheguei a casa com sentimento típico de final de semana cansativo. Não sabia se me apetecia sair ou ficar em casa. Estando em casa, resolvi ver o que se passava no mundo virtual. Dei as voltas do costume.
Primeiro, "loguei-me" no messenger, para ver quem por lá parava. Depois, entrei nos meus mails, para ver quem e o quê me tinham mandado. Abri mais uma janela e comecei a espreitar os blogs do costume.
Como é óbvio, comecei pelo meu e concentrei-me em mudar o layout do meu blog, para que pudesse incluir links de outros blogs, aos quais eu gostaria de dar o merecido realce.
Enquanto ia fazendo isso, ia também cuscuvilhando esses mesmos blogs. Comecei pelo Der Letzte Mann , com quem já estava a falar no Messenger. Depois, um saltinho rápido ao Mar dos Sonhos, da Mary, que tinha resolvido colocar apenas uma simples frase: "E numa sexta à noite eu fico em casa a estudar... ".
A partir deste post, aconteceram 87 comentários, num convívio virtual que nunca me passou pela cabeça ser possível.
Pelo meio ainda fui cuscuvilhar mais um blog, o do Astor que foi outro dos parceiros da nunca concretizada sueca!
Devo dizer que sempre tive alguma aversão a convívios/conversas virtuais, com pessoas que não conheço pessoalmente. Neste caso, no entanto, foi um óptimo momento que tornou a minha noite de Sexta-Feira muito mais animada!
Parabéns a todos e obrigado!

7 comentários:

Mary Mary disse...

- Olha! Tou ali...
- Onde?
- Ali, não vês?
- Não.
- Mas tou...
:)

ricardo teixeira disse...

Bem!!!
Ainda só tinha a foto e já tinha um comentário! :)
Isso é que é rapidez!

É verdade! Estás ali!

Mary Mary disse...

Mas num podes fazer isso... Ando por aqui a "cuscar" os outros blogs e só vejo uma foto... A imaginação começa a dar os seus frutos... Vim cuscar outra vez e de repente ZÁS! Um texto? Ah, afinal tinha um texto... :P

Eu ia conversando nas janelinhas com o Astor. E também me faz muita confusão não poder associar nomes e caras a pessoas. Nada como um cafézinho numa esplanada qualquer nem que seja a dizer barbaridades...

Das melhores sextas em casa. De triste fiquei a rir às gargalhadas com tudo, o sapo a avisar dos mails, a rapidez que comentávamos, os atrofios de qualquer pessoa que não quer ficar em casa numa sexta.

Eu é que tenho a dizer um muito OBRIGADO a todos! Mesmo...

Astor disse...

Achas que ainda vamos a tempo de aprender a jogar sueca?

(deprimente...)

;)

der_letzte_mann disse...

Ah psé puto! TOMA LÀ FRESQUINHO!

ricardo teixeira disse...

Eu prometo que vos ensino a jogar à sueca, qdo quiserem!
Não é que eu seja algum profissional, mas ver o meu pai a jogar com os amigos, há alguns anos atrás, sempre servirá para alguma coisa, não?

Essa do "toma lá fresquinho", parte-me todo, puto!

Qualquer coisa que envolva esplanada a dizer barbaridades, soa bem. Faz-me lembrar o Verão. Verão?
Sol!
Sol?
Praia!
Praia?
Salgado!
Salgado?
Granel!
AI!! AI!!

Mary Mary disse...

Que associação!! Gostei!! E apesar de não vos conhecer partilho convosco essa praia e esse Granel!! :)

Ensinaram-me a jogar à sueca quando trabalhei na Festa da Música. Eu (chefe de sala), 2 técnicos de som e o director de cena... dias inteiros a jogar em vez de estar a trabalhar... :P