17 novembro 2005

súbito ataque de preguicite aguda


É vergonhoso, mas é assim que estou!

Ando preguiçoso! Não me apetece fazer nada! Para me levantar e ir trabalhar é um martírio. Fico na cama até à última e no final do dia, a partir do momento em que entro em casa não saio mais. Como qualquer coisa, visto o pijama e ou me deito no sofá ou na minha cama a assistir a qualquer programa que pareça interessante nessa altura.
Só me apetece é fazer NADA! Passo o dia a adiar coisas das quais tenho que tratar e só trato daquelas mesmo urgentes.
Não sei porquê! Desmotivado com o trabalho? Um bocadinho! Desmotivado com a vida? Já estive mais! Não sei!
Em parte, sinto saudades do meu trabalho anterior. Saí de lá com o sentimento de injustiça. Admito que se calhar podia ter feito mais, mas também sei que foram injustos para comigo e percebi isso mais tarde, pois fizeram-no a mais pessoas. Para comprovar ainda mais isso, o facto de me terem agora, convidado para voltar.
Aqui reside o que penso ser o vírus que me tem vindo a afectar e a afectar o meu desempenho. Adorava aquilo e acho que aquilo me adorava a mim. No entanto o meu orgulho maravilhoso, deixa-me algo renitente em engolir tamanho sapo.
Estou indeciso ou talvez já saiba o que queira, mas simplesmente não tenha a coragem de o assumir!

4 comentários:

Essência disse...

Eu cá sou suspeita... mas nao te queria ver ir embora :( Por outro lado, amizade é querer ver o nosso amigo feliz, por isso, segue os teus instintos, o coração nao atraiçoa! Beijo

der_letzte_mann disse...

Faz-te é à vida, se achas que o melhor para ti é voltares ao outro trabalho, só tens mesmo é de engolir o sapo... TEX to da PEX NOFX MAX!

Mary Mary disse...

Uma frase apenas: Segue o teu coração e não te preocupes pois a vida te irá sorrir... :)

Tenho 1 ipsilone: pbgmvypj

Mary Mary disse...

Vim só aqui dizer que és um sortudo... A mim nunca calham ipsilones... Ou melhor calham mas é noutros lados... Que nervos!!! LOL!!! :P

E agora nem um... :( Mas a minha senha tem um ipsilone... Conta?