30 novembro 2005

hoje ouvi esta música...


Não, não é um ovni! É mesmo a lua num final de tarde e sem flash.

Mais um dia, sempre os mesmos pensamentos! Nada me corre bem e está tudo contra mim, etc., etc..

Logo pela manhã oiço esta música, que já não ouvia há muito tempo e presto atenção à letra.

Tem piada. Ando a falar nisto há muito tempo. Ando a pensar tornar-me assim, há muito tempo.

Como a vida é uma engraçadinha da merda, resolveu pôr-me à prova. Como? É fácil! Basta pôr a minha pessoa numa situação em que tenha que ser sincero e cagar para o que as outras pessoas pensam. Fazer aquilo que quero e aguentar com o que vier como consequência, sem preocupações.

Posso dizer que é difícil, mas enfim. Vamos tentar.

Só um aparte. Apesar de todos os meus pensamentos negativos, o dia correu maravilhosamente bem! E acabou em beleza!!

P.S. - A música é de "Enigma" e chama-se "Return to innocence". Quem não conhece?

2 comentários:

Mary Mary disse...

Como se costuma dizer: "Nada como acabar o dia em beleza!!" :)
Fico contente por isso...

Ipsilones é só mesmo nos outros blogs... SAFA!!!

"ewppe"

a_mais_fofa disse...

Ser sincero às vezes é mais díficil do que se pode pensar à partida, mas embora traga uns momentos menos confortáveis enquanto levamos a cabo essa árdua tarefa, traz-nos o alívio necessário n só para acabar o dia em beleza, mas para viver em beleza!!!
http://somosasmais.blogspot.com